Confira imagens do Aniversário Guanabara em 12 lojas do Rio de Janeiro

36
Anúncio Patrocinado


Todos os anos, o Aniversário Guanabara gera muito expectativa entre os clientes e também entre os internautas, que esperam com ansiedade para ver as imagens do mercado. É que, com baixos preços, algumas pessoas chegam a disputar produtos para fazer estoque em casa para o ano inteiro.

Na unidade de Vila Isabel, o leite condensado e os produtos de limpeza foram os itens mais procurados com redução de cerca de 40% no valor. A unidade de São Gonçalo foi uma das que apresentou mais movimento no primeiro dia da comemoração, sexta-feira (18). No entanto, o segundo dia de liquidações — este sábado (19) — também foi bastante movimentado. Confira no vídeo imagens de 12 unidades no Rio de Janeiro.

Ao todo, serão 40 dias de promoções, até o dia 26 de novembro. A rede de supermercados investiu R$ 35 milhões nas compras feitas com 550 fornecedores diferentes. Os estoques foram abastecidos com 30 milhões de unidades de leite condensado, 26 milhões de sabonetes, 25 milhões de unidades de creme de leite, cinco milhões de latas de cerveja e três milhões de pacotes de fraldas, entre outros itens. A expectativa é uma alta de 30% nas vendas, em relação à edição anterior.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Extra (21 99644 1263).

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio