Companhia aérea norte-americana sorteia passe de voos gratuitos por um ano

117
Anúncio Patrocinado



20190228073456_860_645 Companhia aérea norte-americana sorteia passe de voos gratuitos por um ano

A JetBlue, companhia aérea norte-americana de baixo custo, vai sortear três residentes nos EUA para ganhar um ano de voos gratuitos com a promoção All You Can Jet. A condição para participar, porém, é desafiadora para os viciados em redes sociais: apagar ou arquivar todas as fotos publicadas no Instagram.

Além de serem residentes legais nos EUA e terem 18 anos ou mais, os participantes da promoção devem esvaziar suas contas no Instagram até 8 de março. Depois, a empresa vai sortear aleatoriamente três sortudos — e um acompanhante para cada — para receber o All You Can Jet Pass. O ticket garante voos gratuitos com a companhia aérea por um ano em qualquer um de seus destinos. A JetBlue voa para estados norte-americanos e, principalmente, para o Caribe e países da América Latina, como México, Colômbia e Equador.

Depois de excluir todas as fotos, os participantes devem seguir mais alguns passos para concluir a inscrição no sorteio. Primeiramente, é preciso escolher uma foto que simbolize suas férias dos sonhos (e mostre um lugar, uma pessoa, um passeio ou uma atividade), personalizá-la em um quadro e completar a frase “All you can __”. Em seguida, é necessário fazer o upload da imagem no site e, para finalizar, deve-se publicar a foto personalizada no Instagram, colocar a frase “All you can __” como legenda, incluir a #AllYouCanJetSweepstakes e marcar a @JetBlue.

Impostos, taxas de voos e de bagagens não estão incluídos na promoção. Além disso, a definição dos assentos vai depender da disponibilidade: ou seja, os vencedores não podem ser exigentes, porque vão ficar com os últimos lugares. Pode-se supor que os ganhadores da promoção terão de fazer postagens sobre suas viagens para divulgar a companhia aérea, mas um ano de voos gratuitos é um preço justo para pagar por algumas propagandas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A JetBlue já fez promoções outras vezes, mas a duração do passe de viagens era de 30 dias e o ticket era pago, ou seja, podia ser adquirido por qualquer interessado. Para mais detalhes, visite o site da promoção.



Source link

Anúncio