Como mudar sua conta do Prime Video para o Amazon Prime

79
Anúncio Patrocinado



20190227085155_860_645_-_amazon Como mudar sua conta do Prime Video para o Amazon Prime

A Amazon lançou o serviço Prime no Brasil para entregas sem cobrança de frete, além do acesso a um pacote de serviços de entretenimento. Um deles é o Prime Video, disponível há alguns anos no Brasil.

O curioso é que o Amazon Prime, apesar de incluir o Prime Video, é mais barato do que o serviço de streaming – o novo plano custa R$ 9,90 por mês, enquanto o antigo custava R$ 14,90.

É possível fazer upgrade do seu plano do Prime Video para o novo Amazon Prime e, assim, pagar menos pelos serviços da empresa fundada por Jeff Bezos. Confira abaixo como fazer:

Como mudar do Prime Video para o Amazon Prime

  1. Acesse o site do Amazon Prime e entre com as suas credenciais
  2. Clique no botão Teste grátis por 30 dias na página do serviço
  3. Pronto! Você receberá um e-mail avisando que a sua conta foi modificada para o novo plano

Com isso, você não só poderá continuar assistindo a todo o catálogo disponível no Prime Video como também vai ganhar frete grátis para compras na Amazon e acesso a serviços como Twitch Prime, Prime Music e Prime Reading.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio