Clip no twitter: Elon Musk surpreende e vira produtor musical

8
Anúncio Patrocinado


O mercado de arte digital em tokens não fungíveis está em alta, e como não há mercado aquecido sem a presença de Elon Musk, o Technoking da Tesla e CEO da SpaceX entrou de cabeça no segmento.

No Twitter, Musk anunciou que produziu uma música sobre NFTs, os tokens únicos que despontam no mercado de artes, e cunhou a faixa em blockchain. Porém, no tuíte não há nenhum link que leve para a NFT ou o valor de venda da canção.

Outra dúvida é se a música tem ou não um nome, mas existem pistas sobre isso, já que a capa do vídeo anexado a ela exibe as palavras “Vanity Trophy”, ou troféu da vaidade. As palavras orbitam ao redor de uma esfera dourada.

Abaixo da bola dourada, está uma um sem fim de informações, como cachorros, diamantes, mãos humanas, moedas e a palavra “HODL”, uma corruptela da palavra ”hold”, que significa segure e é bastante usada pela comunidade de investidores em criptomoedas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O vídeo também exibe as frases “computers never sleep”, ou “computadores nunca dormem” e “for your vanity”, para sua vaidade.

A música é repetitiva e gruda na cabeça, mas Elon Musk devia pedir dicas para esposa, a cantora Grimes. O resultado poderia ser melhor…

O post Clip no twitter: Elon Musk surpreende e vira produtor musical apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio