Cinco crianças e uma diretora são mortos em escola na Grande São Paulo

111
Anúncio Patrocinado


Ao menos cinco crianças e uma diretora foram mortas em um ataque a tiros em uma escola estadual de Suzano, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, noticiadas pelo jornal Folha de S. Paulo, dois homens encapuzados, que aparentam ser adolescentes, atiraram contra os estudantes e, em seguida, se mataram na Escola Estadual Raul Brasil, na região central da cidade.

Informações da equipe médica no local são de que há outras 17 pessoas feridas – não se sabe quantas seriam crianças. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua. Foram acionadas seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia.

https://www.facebook.com/Mogi24h/videos/2158018060932948/?v=2158018060932948
 
O governador João Doria usou seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira (13) para se pronunciar sobre o caso: “Acabo de receber a triste notícia de que crianças foram cruelmente assassinadas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Até o momento temos informações preliminares. Cancelei toda agenda e estamos a caminho de Suzano para acompanhar o resgate e atendimento dos feridos”, informou.





Source link

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio