Churrascaria invadida pela chuva em São Bernardo acumula prejuízos

203
Anúncio Patrocinado


As chuvas que assolaram São Paulo e a região metropolitana na noite deste domingo, 10, fizeram circular vídeos aterradores na internet. Um dos mais compartilhados mostra o salão totalmente alagado da Churrascaria Varandão, no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo. Segundo relatos de funcionários, a água começou a entrar no local por volta das 21h – e tudo aconteceu muito rápido.

A enxurrada invadiu portas e janelas e encheu o interior do restaurante, que estava funcionando no momento, alcançando quase 1,5 metro de altura. Parte dos clientes abandonou o salão por janelas, enquanto outra parcela se refugiou no sótão da casa. O estacionamento também ficou alagado, deixando carros submersos. Os vídeos abaixo registram o momento da inundação:

Dia seguinte. Nutricionista do estabelecimento, Valéria Canhizares Fracappani chegou ao restaurante às 13h desta segunda, 11. Ela conta que, em dez anos de serviço, jamais havia visto tal nível de destruição. Em termos alimentícios, tudo foi perdido. Estoques foram comprometidos e até produtos de limpeza precisaram ser descartados.

Louças, pratos e talheres ficaram igualmente irrecuperáveis. A água que invadiu a churrascaria se misturou com o óleo diesel do posto de gasolina vizinho, o que dificultou ainda mais a reutilização de objetos. Além disso, eletrodomésticos e mobiliário foram danificados e deverão ser substituídos. O endereço não tem previsão de reabertura.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Source link

Anúncio