CES 2020, carros do futuro são destaque na feira

76
Anúncio Patrocinado



20190628045125_860_645_-_carro_autonomo CES 2020, carros do futuro são destaque na feira

O setor de carros vem ganhando mais e mais destaque nas feiras de tecnologia. E não está sendo diferente nesta edição da CES. Vários fabricantes estão por aqui mostrando suas propostas para os automóveis do futuro.

Alguns dos destaques são os conceitos da Nissan, por exemplo. A montadora japonesa mostrou um protótipo que, segundo eles, deve chegar ao mercado em breve. Não dá para saber quando é esse breve, mas os recursos são interessantes. Um deles é a capacidade que o carro tem de “enxergar” o seu entorno em até 360 graus. Além disso, ele conta com acesso a um sistema de mapas em 3D, que, segundo a fabricante, oferece ao carro a capacidade de se posicionar na estrada com precisão de menos de um metro na frente e na traseira. Nas laterais, essa precisão é ainda maior, chegando à casa dos milímetros!

Já a Honda surpreendeu, ao apresentar um carro elétrico que ninguém esperava. Não há muita novidade nele – além do que já vimos em outros veículos – mas o anúncio não estava previsto para essa CES. A Toyota, maior fabricante mundial de automóveis, trouxe para cá um protótipo de carro autônomo e elétrico que é o mesmo que deverá ser usado no Jogos Olímpicos de Tóquio desse ano. Parece um micro-ônibus de pequeno porte… não chama a atenção pelo design, é verdade, mas a capacidade de se movimentar autonomamente pelas ruas deve chamar a atenção na Olimpíada que se aproxima.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio