CES 2020: Acer aprimora Spin, sua série de notebooks conversíveis

89
Anúncio Patrocinado



20200107075446_860_645_-_acer CES 2020: Acer aprimora Spin, sua série de notebooks conversíveis

A Acer lança o Spin 5 e o Spin 3, modelos atualizados de sua linha de notebooks conversíveis, que apresentam um design mais fino, os mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração e Windows 10 Home. O design é flexível, permitindo a produção de desenhos, anotações, criação de conteúdo e apresentações.

Os novos modelos Acer Spin vêm com uma caneta Acer Active Stylus, de carga rápida, que utiliza tecnologia Wacom AES, Wi-Fi 6, incluindo USB tipo C compatível com Thunderbolt 3. A dobradiça possui um design que eleva o teclado no modo notebook, permitindo conforto durante a digitação.

Designs mais finos em alumínio para flexibilidade de uso o dia inteiro

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
20200107075446_860_645_-_acer CES 2020: Acer aprimora Spin, sua série de notebooks conversíveis
Reprodução

Os novos Spin 5 e 3 apresentam um design mais fino, que torna o formato conversível mais prático de usar em diferentes modos: tablet, notebook, monitor ou tenda. As dobradiças duráveis de 360 graus possibilitam transições suaves entre os modos, para que o usuário  possa alternar tarefas com facilidade. Um teclado opcional com iluminação de fundo estende a produtividade em ambientes com iluminação fraca.

Com espessura de 14,9 mm, o Spin 5 (SP513-54N) possui uma tela de toque 2K de 13,5”, envolvida em uma moldura fina com 7,78 mm de espessura, o que confere a ele uma proporção de 80% entre a tela e a borda. A taxa de proporção de 3:2 da tela acrescenta 18% a mais de espaço na vertical, em comparação com as telas amplas de 16:9 equivalentes, de forma que os usuários precisam rolar menos a tela ao visualizar sites, documentos e planilhas. Além disso, o chassi de liga de alumínio e magnésio do Spin 5, e o apoio para as mãos, fazem com que ele pese 1,2 kg. O Spin 5 também vem com um leitor integrado de impressão digital para logins mais rápidos e mais seguros via Windows Hello. 

Oferecendo uma tela de 14” Full HD, o novo Spin 3 (SP314-54N) tem uma taxa de proporção tradicional de 16:9 e molduras finas de 7,82 mm, que oferecem uma proporção de 78% entre a tela e a borda. A tela de toque widescreen dá amplo espaço para trabalhar em vários projetos, comparar documentos e curtir vídeos. Pesando 1,5 kg e medindo 16,9 mm, o chassi de alumínio se encaixa dentro de uma maleta ou mochila.

Caneta Acer Active Stylus com carga rápida e longa autonomia da bateria  

20200107075446_860_645_-_acer CES 2020: Acer aprimora Spin, sua série de notebooks conversíveis
Reprodução

Tanto o Spin 5 quanto o Spin 3 são compatíveis com a caneta Acer Active Stylus usando a tecnologia Wacom AES (eletrostática ativa) que reproduz a sensação de tinta e papel de verdade com 4.096 níveis de pressão, de modo que a escrita, o desenho e todas as interações com a caneta sejam precisas e realistas. O Spin 5 é compatível com a caneta Acer Active Stylus opcional com tecnologia Wacom AES 2.0 para uma experiência de escrita ainda mais suave e precisa.

O comprimento da stylus lembra o de uma caneta de verdade (12,53 cm) e dá para sentir uma textura no toque, o que faz com que seja confortável segurá-la. Quando não está em uso, a stylus pode ser guardada em uma base conveniente de armazenamento, onde ela fica em segurança e é rapidamente carregada. Ela pode ser usada por 90 minutos de escrita ativa depois de uma carga de apenas 15 segundos.

Desempenho, conexão e entretenimento

Turbinados pelos processadores Intel Core i7 de 10ª geração, o Acer Spin 5 e Spin 3 oferecem desempenho responsivo e placa de vídeo integrada Intel Iris Plus para entretenimento, edição de vídeo e jogos eventuais. Além disso, a bateria do dispositivo dura até 15 horas para o Spin 5, e até 12 horas para o Spin 3. Os dois novos modelos são compatíveis com carga rápida, fornecendo até quatro horas de uso com apenas 30 minutos de carga.

O Spin 5 inclui duas portas USB tipo C compatíveis com Thunderbolt 3, habilitando o compartilhamento de até vídeo 4K com telas externas, e transferências mais rápidas de dados para bases e dispositivos. O Spin 5 também tem duas portas USB 3.2 Gen 1 (uma com carga offline), HDMI e um leitor de cartão MicroSD. O Spin 3 tem uma porta USB tipo C compatível com Thunderbolt 3, duas portas USB 3.2 Gen 1 (uma com carga offline), HDMI e um leitor de cartão MicroSD.

20200107075446_860_645_-_acer CES 2020: Acer aprimora Spin, sua série de notebooks conversíveis
Reprodução

O Wi-Fi 6 de duas bandas Intel (Gig+) AX201 (802.11ax) se conecta com velocidades superiores e oferece conexão aprimorada, particularmente em áreas onde há muitos dispositivos, como locais de trabalho, aeroportos e casas.

O entretenimento nos dois modelos é aprimorado por dois alto-falantes, e o Acer True Harmony para áudio rico e realista. Os usuários também podem usar a voz para se conectar ao dispositivo e interagir com a Cortana, ainda que esteja ativado o modo de suspensão moderna, projetado para dar aos consumidores melhor acesso ao equipamento.

O Spin 5 oferece até 1 TB em armazenamento SSD, enquanto o Spin 3 oferece a opção de dois SSDs para aumentar a capacidade de armazenamento. Os dois oferecem RAM de até 16 GB.

Preço e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, acesse o site oficial da Acer.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio