Carlos Ghosn diz que executivos da Nissan fizeram “jogo sujo”

111
Anúncio Patrocinado


Segundo ele, sua prisão ocorreu devido a um complô de executivos da Nissan que temiam uma possível fusão com a Renault

Por
Estadão Conteúdo

access_time

9 abr 2019, 06h07

Tóquio — O executivo brasileiro Carlos Ghosn divulgou mensagem em vídeo nesta terça-feira, 9, alegando ser inocente das acusações que vem sofrendo desde o ano passado e que suas ações foram “distorcidas” para que ele parecesse ganancioso.

O ex-presidente da Nissan e da Renault pretendia falar em coletiva de imprensa no próximo dia 11, mas sua prisão em Tóquio na semana passada – a quarta desde novembro último – impediu seus planos.

A mensagem foi gravada um dia antes da prisão de Ghosn, ocorrida na quinta-feira (04), uma vez que ele já esperava ser detido depois de acompanhar o noticiário japonês.

Segundo Ghosn, sua prisão ocorreu devido a um complô de executivos da Nissan que temiam uma possível fusão da montadora japonesa com a Renault. No vídeo, ele afirma que esses executivos fizeram um “jogo muito sujo”.

A Nissan respondeu que Ghosn é o único responsável por sua prisão.

Ghosn é acusado de uma série de irregularidades, incluindo a de ter declarado, por vários anos, renda menor do que recebia na Nissan.





Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio