Bolsonaro diz ter certeza que Eduardo será aprovado em sabatina no Senado

59
Anúncio Patrocinado


Reuters — O presidente Jair Bolsonaro usou nesta quinta-feira (18) um evento para marcar os 200 dias de seu governo para, mais uma vez, flertar publicamente com a possibilidade de disputar a reeleição ao afirmar que seu desafio é entregar ao sucessor um país melhor em 2023 ou em 2027.

“Temos grande desafio, entregar em 2023 ou 2027 um Brasil melhor a quem nos suceder”, disse Bolsonaro no discurso.

O presidente também voltou a falar da possibilidade de indicar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho, para embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

 

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Num evento em que esteve presente o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Bolsonaro disse ter certeza que seu filho passará por uma sabatina rigorosa na Comissão de Relações Exteriores do Senado e que teria o nome aprovado pelos senadores.

O presidente disse também que poderia indicar o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, como embaixador em Washington e nomear o filho como chanceler.



Fonte do artigo
Tags:
#negocios #o #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #n #empreender #sucesso #empresas #neg #a #emprendimiento #exito #cios #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motiva #negocio #brasil

Anúncio