Assaltante sem uma das pernas é baleado durante confronto em Anchieta, na Zona Norte

106
Anúncio Patrocinado


RIO — O homem que, mesmo sem uma das pernas, assaltou um motorista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi baleado na noite na noite desta sexta-feira. Ele foi atingido no momento em que, acompanhado de comparsas, realizava um arrastão em uma via em Anchieta, na Zona Norte do Rio, numa localidade conhecida como passagem de nível, uma espécie de ligação entre a Avenida Nazaré e a Estrada Marechal Alencastro.

De acordo com testemunhas, ele integrava um bando armado, que estava roubando motoristas na região. Uma das vítimas dos criminosos foi um policial militar, de folga. Após a abordagem do bando houve confronto.

— Ele estava com vários comparsas. Na hora que atirou em minha direção eu me joguei, cai no chão e fiquei até um pouco ralado. Teve um confronto. Antes, estavam fazendo um arrastão. Os comparsas, depois do tiroteio, conseguiram fugir — disse o PM que pertence ao Grupo de Ações Táticas do 24º BPM (Queimados).

xwhatsapp-image-2019-04-05-at-20.40.24-28229.jpeg.jpg.pagespeed.ic.6OZRgt9AM2 Assaltante sem uma das pernas é baleado durante confronto em Anchieta, na Zona Norte
Carro do PM ficou com marcas de disparos após confronto Foto: Reprodução

Imagens do local mostram um carro com marcas de tiros oriundos dos disparos. Com o assaltante, foram recuperados aparelhos celulares e uma arma, além de unidades de munição.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O batalhão responsável pela área, o 41º BPM também foi acionado para o local. O caso será registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), informou o PM que foi abordado.

Ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital municipal Abert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

xwhatsapp-image-2019-04-05-at-20.40.24-28229.jpeg.jpg.pagespeed.ic.6OZRgt9AM2 Assaltante sem uma das pernas é baleado durante confronto em Anchieta, na Zona Norte
Homem foi baleado em Anchieta Foto: Reprodução

Crime na Baixada

O assaltante que pratica os delitos ficou conhecido após câmeras de segurança registraram o roubo de um veículo no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu próximo ao número 44 da Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, no último sábado. As imagens flagraram dois assaltantes: um deles — o que aponta a arma na direção da vítima — é o que não tem uma das pernas.

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). A vítima já prestou depoimento na unidade policial.

Na ocasião, por conta da deficiência, o assaltante armado se desloca, aos pulos, na direção da vítima. Na abordagem, o comparsa desarmado abre a porta do automóvel e expulsa o motorista. A vítima, na sequência, sai do veículo com as mãos para cima e foge do local.



Fonte do Artigo

Anúncio