Apple disponibiliza 50GB grátis de armazenamento no iCloud durante um mês

141
Anúncio Patrocinado


Os usuários de dispositivos da Apple sabem bem como pode ser incômodo ter um iPhone ou iPad com pouco espaço de armazenamento; como não há possibilidades de expansão da memória com cartões SD, por exemplo, o usuário pode acabar apagando arquivos importantes simplesmente para liberar memória no aparelho.

Claro que é sempre possível utilizar o já conhecido backup do iTunes, mas não há muitas garantias de segurança das informações armazenadas caso haja algum problema com o computador. Assim, uma alternativa mais segura seria utilizar o iCloud para armazenar fotos e outros conteúdos, mas o espaço ali também é limitado, já que há apenas 5GB gratuitos disponíveis. Porém, parece que a Apple percebeu que isso é pouco perto do que os usuários realmente precisam.

Segundo o portal AppleInsider, a empresa está oferecendo uma nova opção para os usuários que já preencheram os 5GB de armazenamento. De acordo com as informações veiculadas no site, há usuários vendo uma mensagem em seus dispositivos que indica que podem usar um upgrade gratuito para qualquer plano de armazenamento – mas apenas por 1 mês. O único requisito é não ter contratado nenhum plano anteriormente.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A opção será mostrada para os usuários quando eles tentarem realizar algum backup do iOS. Uma mensagem do sistema aparecerá, indicando que eles podem utilizar o plano de 50GB, 100GB ou 1TB de graça no primeiro mês e continuar, ao realizar o pagamento mensal de valores que vão de R$ 2,90 a R$ 29,90.


30175939924825 Apple disponibiliza 50GB grátis de armazenamento no iCloud durante um mês

Os 5GB gratuitos são a opção padrão de armazenamento na nuvem gratuito desde 2014, mas vale ressaltar que os preços dos planos pagos foram alterados com o tempo. Mesmo assim, estes 5GB gratuitos oferecidos podem ser insuficientes para diversos usuários, principalmente se formos considerar as fotos e vídeos com qualidade alta, aplicativos importantes que não podem ser desinstalados, entre outros.

Cupons de desconto TucanoWeb:

Anúncio