Android Q desafia sistemas operacionais antigos em teste de velocidade

111
Anúncio Patrocinado



20190208114546_860_645 Android Q desafia sistemas operacionais antigos em teste de velocidade

Ano após ano, nós, usuários de smartphones, somos surpreendidos com atualizações de sistema operacional. Fora alguns ajustes de design, aplicação de novas funcionalidades e os comuns upgrades de segurança, é realmente possível perceber as novidades em termos de velocidade, por exemplo, entre uma versão do Android e outra? Há, de fato, alguma melhoria no desempenho entre um sistema antigo e um recente? Um canal do YouTube tenta responder a essa pergunta.

O programa “Gary Explains” colocou, frente a frente, os sistemas Android 7.1.2 Nougat, Android 8.1 Oreo, Android 9 Pie e a primeira versão beta do Android Q para um teste de velocidade de vídeo. Todos eles foram executados em um Google Pixel de primeira geração, a fim de comparar a agilidade da reprodução. E o Android Q não se deu muito bem no exame.

O novo sistema operacional do Google não conseguiu deixar os antecessores para trás. Ao contrário: apresentou, ao lado do 8.1 Oreo, o pior tempo da lista: 2’53”. A marca, três segundos maior que a do 7.1.2 Nougat, pode ter, no entanto, uma causa externa: o Google Pixel, que é bastante antigo e não tem todos os requisitos exigidos pela plataforma de vídeos do Google.

É possível ver a avaliação neste link. A comparação englobou vários pontos diferentes, como testes de classificação, desfoque, SQLite, 16 segmentos, velocidade GL e compressão. Os resultados finais registrados pelas versões do sistema operacional do Google estão na imagem a seguir:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

20190208114546_860_645 Android Q desafia sistemas operacionais antigos em teste de velocidade

Fonte: Gizchina



Source link

Anúncio