Ambev, IBM, McDonald’s e mais empresas recrutam em feira com 30 mil vagas

150
Anúncio Patrocinado


São Paulo – Começa na segunda-feira 11, a 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, organizada pela Kroton. A participação é gratuita e basta acessar o portal da feira para fazer o cadastro.

Grandes empresas vão anunciar suas oportunidades de emprego, e são mais 30 mil vagas (trainee, estágio e efetivas) segundo a organizadora do evento. A feira virtual termina no dia 15 de fevereiro.

McDonald’s, Itaú, Universia Santander, IBM, EY, Raia Drogasil, Natura, Ambev e Americanas são algumas das empresas que terão “estandes virtuais” para apresentar oportunidades e ajudar os participantes a descobrirem mais sobre suas culturas de trabalho.

Estão previstos fóruns interativos para conectar candidatos às equipes de recrutamento das empresas. Além disso estão marcadas palestras com representantes das empresas participantes.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Entre os executivos que vão falar ao longo dos dias de feira estão: Marcelo Nóbrega, diretor de RH da Arcos Dourados, responsável pela marca McDonald’s na América Latina; Edivan Costa, fundador da Sedi; Marcelo Queiroz, presidente da Tetra Pak; Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú; e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

 



Source link

Anúncio