Adaptação do jogo 'Uncharted' deve estrear nos cinemas em 2020

82
Anúncio Patrocinado



20190607064328_860_645 Adaptação do jogo 'Uncharted' deve estrear nos cinemas em 2020

A tão aguardada adaptação para os cinemas do jogo de PlayStation “Uncharted”, da desenvolvedora Naughty Dog, ganhou uma data de estreia oficial depois de quase meia década de atrasos nas gravações. O filme da Sony Pictures deve chegar às telonas no dia 18 de dezembro de 2020, de acordo com anúncio desta quinta-feira (6) da empresa de análise de bilheteria Exhibitor Relations.

Baseado na popular franquia de jogos, o longa de sucesso será estrelado pelo atual astro dos filmes do Homem Aranha, Tom Holland. Ele  viverá uma versão mais jovem de Nathan Drake, protagonista do game. Ao que tudo indica, o filme vai detalhar como o personagem começou sua história como caçador de tesouros. Se ele seguir fielmente a narrativa dos games da franquia, os telespectadores podem esperar por cenas épicas de ação, tiroteios dramáticos e muitas montanhas para escalar.

Dan Trachtenberg, de “Rua Cloverfield, 10”, está cotado para dirigir o filme. A adaptação, no entanto, tem um histórico de diretores que abandonaram o cargo, motivo que atrasou a estreia do longa, originalmente previsto para ser lançado em 2016. O primeiro responsável pela direção foi David O’ Russell (Joy, O Lutador, O Lado bom da vida) em 2011; em 2018, o posto passou a ser ocupado por Shawn Levy (“Stranger Things”).

É a primeira vez que a Sony divulga uma data oficial de estreia do filme, que será conduzido pela PlayStation Productions. No entanto, com base no histórico problemático de desenvolvimento do longa, isso não garante que ele realmente será lançado. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Além disso, como não se sabe outros detalhes sobre o enredo e não foram anunciados mais atores do elenco ou datas de filmagens, uma previsão de estreia para daqui a um ano e meio pode ser um pouco otimista demais.

Via: Engadget





Fonte do Artigo

Anúncio