0
Magento & Opencart

Magento & Opencart

magento-ou-opencart

Magento & Opencart

Quando estamos a construir um ecommerce, os clientes muitas vezes nos perguntam qual plataforma de ecommerce é melhor para eles. BigCommerce é melhor do que OpenCart? OpenCart é melhor do que Magento? Zen Cart é mais fácil do que Magento?

Nossa resposta é que não há uma solução definitiva que resolva tudo em um ecommerce, mas tem uma que vai atender as suas necessidades. Antes de escolher uma plataforma, algumas perguntas devem ser feitas, por exemplo:

• Você está procurando vender ou divulgar seus produtos online rapidamente ou você está procurando uma solução personalizada e flexível com total controle para uma melhor experiência do usuário?

• Quantos produtos você pensa em disponibilizar no seu site?

• Quais recursos, ferramentas e funcionalidades você deseja integrar em seu site?

• Você quer vender pra fora do país?

• O desempenho SEO é uma prioridade?

• Você pretende gerenciar mais que uma loja?

• O suporte é importante?

• Qual o seu orçamento?

No mercado de plataformas para ecommerce existe uma enorme variedade de soluções disponíveis, de começar uma loja on-line gratuitamente em poucos minutos para a construção de uma experiência de compras on-line personalizado que engloba várias lojas que são criados para vender globalmente. Aqui vamos comparar duas das plataformas de ecommerce mais populares: Magento e OpenCart.

Magento e OpenCart possuem algumas similaridades:

• Ambas são de código aberto e sem limites de usuários.

• Ambas são plataformas populares e existem várias comunidades para suporte.

• Ambas são desenvolvidas em PHP.

• Ambas as plataformas tem suporte para vários idiomas e a maioria das moedas.

• Ambos possuem diversos plugins para instalar.

Agora vamos falar sobre cada um deles detalhadamente:

Manual da Loja OpenCart.  Este é um pequeno manual para tirar algumas dúvidas que você pode encontrar na hora de cadastrar produtos na sua loja OpenCart.

Opencart

Se você tem um orçamento pequeno, OpenCart pode ser a escolha certa. Esta é uma ótima solução de ecommerce, voltada para empresas que estão em desenvolvimento e pesquisa de mercado. Ele também só requer um pequeno investimento em comparação com outras plataformas disponíveis no mercado.

Quando você compara algumas características entre o Magento e o OpenCart, você ganha vantagens específicas com o Open Cart. Muitos acham que ele é mais fácil de configurar e usar, mas é um pouco limitado. Você pode baixá-lo gratuitamente e eles fornecem constantes atualizações e suporte.

O painel de controle é feita para novos usuários e muitos acham que é para ser auto-explicativo. O OpenCart aceita PayPal, WorldPay, SagePay e muitas outras formas de pagamento.

No entanto, como qualquer sistema, existem algumas limitações. O OpenCart é um pouco contido quando se trata de SEO(Search Engine Optimization) e você não pode usar uma URL personalizada. Algumas das opções pré-instaladas são limitadas e você não será capaz de personalizar o template tanto quanto você pode com Magento.

magento

Magento

Com Magento, você ganha um sistema profissional para o comércio online. Com Magento você tem muitos recursos de SEO no sistema. Não há restrições de design e você pode criar uma experiência de compra totalmente personalizável.

Você tem um controle quase ilimitado sobre a forma como o seu carrinho de compras vai se comportar e como o usuário irá interagir com ele. Você tem controle total sobre as configurações de SEO do sistema. O URL que você usa é de busca amigável e você ainda pode usar a marcação para melhores benefícios de SEO.

Dentro do sistema, você ganha mais benefícios, tais como histórico de pedidos, comparação de produtos, contas de clientes inteligentes, produtos vistos recentemente e muito mais. Os relatórios podem ser puxados para o inventário, baixa de estoque, vendas e pesquisa de produtos, juntamente com a capacidade de suportar várias lojas on-line a partir de uma área de administração.

Um dos principais benefícios é a maneira que você pode incorporar eBay, PayPal, Mil, Where, RedLaser, GSI Commerce e Magento juntos.

Visão geral

Quando você está procurando por uma plataforma de ecommerce, é importante saber o que você precisa. Opencart é perfeito para iniciantes e aqueles que procuram apenas administrar uma pequena loja online. No entanto, se você planeja executar várias lojas, você precisará de mais recursos personalizados. Magento é a melhor escolha para a sua solução de comércio eletrônico.

Se você não tiver certeza de qual plataforma entre Magento e OpenCart é o ideal para você, é sempre uma boa idéia falar com um desenvolvedor ou a sua empresa de hospedagem. Apenas certifique-se de a plataforma escolhida atenda todas as características e benefícios que você precisa para seu negócio online.

Magento & Opencart

magento

Magento & Opencart

Otimização de Sites

Otimização de Sites.

Solicite um Orçamento Grátis!
1

Escreva uma mensagem

1
×
Olá, Seja bem vindo (a)! 😃
Precisando de ajuda, é só chamar 🤔💪👍