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Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

Opencart SEO Pack PRO

Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

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Criar Loja Virtual Curitiba

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Criar Loja Virtual Curitiba A melhor forma para vender seus produtos com segurança. Trabalhamos com diversas ferramentas e funcionalidades para gerar vendas e lucro em seu negócio online.

Desenvolvemos Lojas Virtuais (e-commerce) exclusivas, inovadoras e customizadas para atrair e divulgar produtos em destaque e realizar promoções para os internautas.

Seu cliente poderá escolher diversas formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária, PayPal, Pagseguro e Cielo.

Nossa especialidade é gerar soluções para internet, como criação de Websites, criação e gestão de loja virtual, web marketing (otimização para sites de busca, SEO, mídias online, redes sociais, e-mail marketing) e agência de criação como identidade visual.

(criação de logomarcas, folders, banners, cartão de visita e design completo de grande portais web).

Sites responsivos utilizam um sistema que possibilita a adaptação da página à telas menores, como por exemplo celulares, tablets e até netbooks. Através dessa tecnologia seu site ganha em mobilidade, proporcionando aos seus clientes uma praticidade e facilidade no acesso do site.

Porque utilizar sites responsivos? Atualmente a compra de smartphones e tablets é maior que a de computadores, assim como o trafego móvel (3G/4G) esta crescendo consideravelmente, por tanto sua empresa deve estar preparada ao novo mercado já consolidado.

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Quanto custa a Criação de uma Loja Virtual

Na Wiy criamos sua loja virtual em até 5 dias úteis.

Diversas questões estão diretamente ligadas a esta primeira e são igualmente importantes para uma composição de preços. Dentre elas, destacam-se:

  • Devo desenvolver ou contratar uma solução pronta?
  • Onde hospedar a loja virtual?
  • Como implementar a logística de envio?
  • Como divulgar a loja virtual?
  • Quais as formas de pagamento a loja deve oferecer?
  • Como implementar uma política de segurança eficaz?

Hospedagem de Sites é um serviço que armazena informações, imagens, vídeo, banco de dados ou qualquer conteúdo do site para ser acessado pela internet. Provedores de Hospedagem de Sites tipicamente são empresas que fornecem um espaço em seus servidores com conexão à internet.

Uma hospedagem compartilhada com custo de R$30,00 mensais atende a sites com até algumas centenas de acessos diários.

Servidores dedicados ou servidores na “nuvem” são indicados para sites com milhares de acessos diários, neste caso o custo mensal da Hospedagem pode passar de mil reais.

Wiy oferece hospedagem anual por R$ 178,80 (R$ 14,90 mensal) com suporte técnico grátis.

Domínio é um nome que serve para localizar e identificar o seu site na internet. O nome de domínio foi concebido com o objetivo de facilitar a memorização dos endereços de computadores na Internet. Sem ele, teríamos que memorizar uma sequência de números.

O  registro de nomes de domínio .com.br é feito pela Registro.br por um custo de R$49,90 por ano.

Na  Wiy seu Domínio .com e .com.br é grátis!

Programador é o profissional que  tem o conhecimento técnico para desenvolver o site. Programador é considerado um dos papeis mais importantes da internet pois criam sites que a comunidade necessita.

É comum encontrar programadores que vendem seus serviços de criação de sites por hora.

O valor da hora de  um programador varia conforme a experiência, mas podemos considerar que para um site típico o trabalho de um programador custa R$100,00 por hora.

Quanto mais funcionalidades complexas no site, maior a quantidade de horas de programação. São exemplos de funcionalidades que aumentam as horas de desenvolvimento de um site:

Formulários de cadastro, formulários de orçamento, integração com outros sistemas, sistema de pagamentos online, cálculo de frete, áreas de acesso restrito com usuário e senha.

O custo total típico com programação varia de 1 mil a 5 mil reais.

Desenvolvemos Sites por apenas R$ 1399,00 e Loja Virtual a partir de R$ 1499,00.

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Loja Virtuais

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Tenha hoje mesmo um site de vendas com a plataforma Loja Virtuais. Só com ela você consegue criar uma loja profissional, com suporte e recursos exclusivos para gerenciar sua loja mesmo sendo um lojista de primeira viagem. Conheça agora os planos da Loja Virtuais!

E-mails Personalizados · Page Views Ilimitados · Integrada ao PagSeguro · Relatório de Vendas
Serviços: Hospedagem, Registro de Domínios, E-mail Profissional, E-mail Marketing

Loja Virtuais

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Investir em uma Loja Virtuais pode ser um bom negócio, tendo em vista que o comércio eletrônico cresce de forma expressiva no País.

Crie uma loja online profissional e exiba seus produtos em uma linda galeria. Gerencie pedidos, inventários, defina opções de pagamento e muito mais com nossas ferramentas de gerenciamento de loja. Tudo é otimizado para celular, para que você possa alcançar seus clientes onde quer que eles estejam

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Sem limites de acessos, fotos e produtos. Nós cuidamos da tecnologia e você só precisa se preocupar em vender.

Loja Virtuais designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa.

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Tenha uma Loja Virtuais personalizada de maneira fácil e rápida, na melhor plataforma de e-commerce do Brasil integrada com os maiores marketplaces.

É a solução ideal para você que quer montar facilmente uma Loja Virtuais com pagamento integrado.

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  • Acompanhamento dos pedidos enviados pelos Correios
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  • Tenha a sua loja na sua página do Facebook
  • Cadastre funcionários com permissões de acesso a sua loja
  • Defina um valor ou quantidade mínima para vendas.
  • Tenha a opção de vender ou ter uma vitrine virtual
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  • Venda os seus produtos na Americanas.com.br, entre outros
  • Controle seus clientes físicos em sua Loja Virtuais
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  • Sua loja será encontrada no Google
  • Receba pagamentos utilizando o PagSeguro entre outros
  • Ganhe e-mails personalizados – contato@sualoja.com.br
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  • Equipe de analistas à sua disposição 12h por dia

Para ajudar você na contratação da sua Loja Virtuais vamos lhe dar cem reais de desconto!

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Loja Virtual Magento

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Vantagens de ter um Site

Vantagens de ter um Site

Loja Virtual Magento

O Magento é uma ferramenta para administração de loja virtual, ideal para sites de comércio eletrônico de grande porte e recomendada para usuários intermediários ou avançandos que desejam um sistema robusto, completo e com alta capacidade de customização e configuração.

Comparada ao PrestaShop, que é um software de loja mais simples e com recursos voltados para usuários iniciantes e lojas menores, o Magento é uma opção para quem precisa de uma loja robusta, versátil, altamente profissional e com centenas de recursos avançados.

Magento é uma plataforma líder de lojas virtuais Open Source, utilizada por mais de 150 mil lojas on-line até o momento.

Oferece recursos poderosos e flexíveis, interface  de administração intuitiva, ferramentas de marketing avançado, SEO, gerenciamento de catálogo e controle de aparência, conteúdo e funcionalidade que podem ser customizadas para cada loja virtual Magento.

Projetado para ser totalmente escalável e oferecendo um ótimo desempenho, a Loja virtual Magento oferece um pacote de características exclusivas, tanto no backend e frontend para otimizar a venda online, aumenta a experiência de compra de seus clientes.

  • É a plataforma de comércio eletrônico ideal para focar no que mais interessa: VENDER
  • Robusta, flexível e altamente customizável
  • Possui ferramentas de gerenciamento completas e fáceis de usar
  • Totalmente otimizado para motores de pesquisa como Google, Yahoo e Bing
  • Conta com o maior marketplace de módulos de ecommerce com 5.000+ opções
  • Atende qualquer tipo e tamanho de negócio
  • Ampla rede de parceiros oficiais e comunidades de desenvolvedores

Loja Virtual Magento

Criação de Loja Virtual

Criação de Loja Virtual

Loja Virtual Magento

Módulos disponíveis

 

HostnetHostnetO Módulo PagSeguro permite que as vendas feitas em sua loja virtual sejam pagas com cartão de crédito de diferentes bandeiras, débito em conta, boleto bancário ou ainda pelo exclusivo modo PagSeguro pessoal.Saiba mais sobre o PagSeguro

 

 

HostnetHostnetO Módulo B!Cash permite que as vendas realizadas em sua loja virtual sejam pagas com cartão de crédito, boleto bancário ou ainda pelo exclusivo modo Saldo Virtual Pagamento Digital.Saiba mais sobre o B!Cash

 

 

HostnetHostnetO Módulo PayPal permite que as vendas realizadas em sua loja virtual sejam pagas com cartão de crédito de diferentes bandeiras e boleto bancário.Saiba mais sobre o PayPal

 

 

HostnetHostnetO Módulo Mercado Pago permite que as vendas feitas no site sejam pagas com cartão de crédito e boleto bancário.Saiba mais sobre o Mercado Pago

 

 

HostnetHostnetO Módulo MoIP permite que as vendas realizadas na sua loja virtual sejam pagas com cartão de crédito, boleto bancário ou ainda pelo exclusivo modo MoIP.Saiba mais sobre o MoIP

 

Loja Virtual Magento

magento

 

Solicite um Orçamento grátis!

 

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Site Institucional Responsivo

Site Institucional Responsivo

Site Institucional Responsivo

Site Institucional Responsivo

Site Institucional Responsivo

Site ou layout responsivo, ou também conhecido como site flexível é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc).

Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.

Em smartphones a navegação e experiência do usuário fica difícil e limitada tendo que usar recursos de zoom in e out para ler a página na integra. Outros detalhes como botões e menus ficam desformatados pois não foram feitos para esse dispositivo ou resolução.

Site Institucional Responsivo

é indicado para empresas que desejam estar na internet e ser encontrada pelos seus clientes. É um site utilizado para divulgação da empresa, produtos e/ou serviços.

Além da divulgação, é possível fazer com que o site institucional se torne um site mais funcional, desenvolvendo algumas ferramentas para que seu site lhe ajude em algumas tarefas tornando-o mais prático para você e seu cliente, gerando assim mais retorno para sua empresa. Para isso integramos alguns sistemas básicos no site institucional como:

  • Sistema para orçamento com carrinho.
  • Sistema de agenda (Eventos, Cursos, Palestras etc…).
  • Sistema de rotas Google Maps.
  • Formulário para Contato.

Todos os projetos de

criação de sites

realizados por nossa agência são dinâmicos, ou seja, criamos sites com painel administrativo amigável e intuitivo, onde é possível gerenciar todo o conteúdo do seu site de maneira prática, rápida, simples e instantânea.

Para boa utilização, de toda ferramenta disponibilizada no painel administrativo, contamos com profissionais qualificados para dar treinamento, suporte e atendimento eficaz.

Os projetos de criação de sites desenvolvidos pela nossa agência possuem layouts totalmente personalizados e seguem padrões de design modernos, atrativos, com qualidade e arquitetura de informação web mais atuais.

Tudo isso com um único objetivo, o resultado para sua empresa. Para isso trabalhamos e disponibilizamos ferramentas para otimização do sites (SEO) para o Google, aumentando as chances do seu site ser encontrado pelos seus clientes.

Site Institucional Responsivo

No site responsivo todos os elementos são reorganizados através de css utilizando um sistema conhecido como “media queries” aonde podemos alterar as propriedades dos elementos em um ou mais tamanhos de tela especificados pelo programador.

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Melhor Hospedagem de Sites.com

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3 dicas para melhorar o posicionamento da sua loja virtual no Google

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Uma forma de trazer clientes para a sua loja virtual, é torná-la mais relevante nos resultados de busca. Por muito tempo, os webmasters e especialistas em otimização para mecanismos de busca vêm estudando formas de melhorar o posicionamento dos sites por meio de diversas técnicas.

Existem várias técnicas que podem ajudar no ranqueamento do seu site ou loja virtual no Google ou em outros motores de busca. Neste artigo, trazemos algumas dicas que vão trazer melhorias para o SEO da sua loja virtual ou e-commerce.

Desempenho do site, e-commerce ou loja virtual

O desempenho é um fator essencial para o site, tanto para o usuários que visitam o site ou loja virtual, quanto para os robôs que rastreiam, examinam e detectam as páginas na Internet, seguindo os links e indexando nos resultados de busca.

Se um visitante ou possível cliente acessar a sua loja virtual e perceber que existe muita lentidão para carregar as páginas, ele pode acabar desistindo da compra. Isso também pode aumentar a taxa de rejeição do seu site, indicando que o conteúdo da sua página não é relevante para os usuários que a acessam, e piorando o posicionamento do seu site nas páginas de resultados de busca.

Para evitar esse tipo de problema, você pode ficar atento aos seguintes aspectos:

  • Configuração e desempenho da infraestrutura de hospedagem: certifique-se de que o seu plano possui recursos suficientes para disponibilizar o seu site sem sobrecarregar o servidor ou apresentar lentidão no carregamento;
  • Localização do servidor de hospedagem de sites: quanto mais próximo o servidor de hospedagem estiver dos seus clientes, menor o tempo de resposta e maior o desempenho da página;
  • Tecnologias modernas e conformidade com o Google PageSpeed: teste o seu site ou loja virtual no Google PageSpeed e certifique-se de deixar os resultados positivos para não ser penalizado pelo Google – otimize o JavaScript e o CSS da sua página;

As plataformas e sistemas de gerenciamento mais populares são otimizadas para oferecer o melhor desempenho, por isso, escolha as opções com maior suporte no mercado, como o WordPress e o Magento.

Faça um bom uso das metatags

As metatags, são tags do HTML usadas para ajudar os robôs dos Google e outros motores de busca a obterem informações sobre uma página. Ao fornecer essas informações de forma clara e relevante para os usuários, você facilita o trabalho dos robôs e traz maior relevância para a sua página.

O Google disponibiliza a lista das metatags que ele entende nesta página. São várias as metatags, mas as que você deve ter maior atenção são a de descrição e título.

A metatag de título vai indicar qual é o título da página, e o que deve ser exibido em destaque no resultado de busca. A metatag de descrição se refere ao texto abaixo do título, e deve conter uma breve descrição da página, de forma atrativa para o usuário.

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Com essas informações bem descritas, você ajuda o Google a entender melhor do que a sua página se trata, e consequentemente, melhora no posicionamento dos resultados de busca.

Otimize o seu site para dispositivos móveis

O Google já deixou claro que a Web é mobile-first, e um site responsivo ou otimizado para dispositivos móveis (smartphones, tablets) é essencial. Boa parte dos usuários na Internet acessam a partir de smartphones e tablets, por isso, certifique-se de que o seu site está apto a oferecer uma boa experiência para esses usuários.

Para facilitar a execução desse teste, você pode usar uma ferramenta oficial do Google que vai indicar se o seu site é amigável para dispositivos móveis e indicar o que pode ser melhorado.

Sistemas como o da Loja Integrada foram projetados para oferecem uma boa experiência em dispositivos móveis, mas você deve verificar se o layout/tema utilizado possui um design responsivo.

Gostou dessas dicas? Confira as nossas soluções para lojas virtuais otimizadas e alavanque as vendas do seu negócio!

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10 Módulos Essenciais para Loja Opencart

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Criação de Sites em Curitiba

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1. Módulo Opencart de Frete Grátis para um determinado produto.

2. Módulo Opencart Frete na Aba do Produto.

3. Módulo Opencart de Otimização SEO.

4. Módulo Opencart de Parcelamento na Home, Categorias e Aba do Produto.

5. Módulos Opencart de Pagamento, Pagseguro, Paypal, Cielo, Bcash, Mercado Pago e Boleto.

6. Módulo Opencart de Url Amigável para produtos e categorias.

7. Módulo Opencart de Carregamento de imagens em massa.

8. Módulo Opencart de Produtos Relacionados.

9. Módulo Opencart Finalização do Pedido em uma página, Onepage Checkout.

10. Módulo Opencart de Carregamento de produtos em massa.

10 Módulos Essenciais para Loja Opencart

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Opencart SEO Pack PRO

Módulo Frete Grátis por Produto 

Solicite seu Módulo Veja todos os Módulo Opencart!

10 Módulos Essenciais para Loja Opencart

  • Opencart SEO Pack and Opencart SEO Pack PRO

Opencart SEO Pack PRO

É hora de fazer seu OpenCart SEO amigável!

OpenCart SEO Pack contém todas as extensões relacionadas OpenCart SEO :
1 . Keywords Generator para todos os produtos
2 . Descrição Gerador de Meta
3 . Produtos relacionados Gerador
4 . tag Generator
5 . SEO produto Plus 2 mais recursos de SEO
6 . Canonical Categorias
7 . Marcas Canonical
8 . SEO Friendly URLs Generator
9 . URLs amigáveis SEO
10 . Títulos personalizados
11 . Limpar SEO
12 . SEO Report
13 . SEO Friendly nomes de imagem gerador
14 . Ligações internas Auto
15 . Editor avançado de SEO
16 . Multi- Idioma SEO URLs + Multi Language Sitemaps
17 . Home Page – Meta Keywords
18 . SEO Metas para Informação Páginas
19 . instantâneo SEO
20 . Marcas / Fabricantes SEO
21 . (NOVO) Títulos Personalizados Gerador
22 . (NOVO) SEO Microdata – Rich Snippets
23 . (NOVO) tags personalizadas H1 + Gerador
24 . (NOVO) Imagem Personalizada Alts + Generator

Tudo isso apresenta custo maior de R$ 380,00  mas agora você pode comprar este pacote por apenas R $ 250,00.

Suporte multi-idioma . Fácil VQMOD instalado. Nenhum arquivo ou dados serão substituídos.

INSTALAÇÃO LIVRE & APOIO!

1 . Keywords Generator – gera palavras-chave meta para produtos e categorias.
2 . Descrição Gerador de Meta – gera meta descrição de produtos e categorias.
3 . Produtos relacionados Gerador, com base em um algoritmo complexo , é uma ferramenta poderosa que é muito útil se você tem muitos produtos e é preciso muito tempo para encontrar produtos relacionados a eles. Em um par de segundos , gera produtos para todos os seus produtos.
4 . Gera etiquetas de produtos.
5 . Produtos SEO Além disso adiciona uma tag h2 com o nome do produto na descrição do produto , o que é uma vantagem para os motores de busca mais + dois recursos.
6,7. Canonical Categorias e Marcas gera SEO canônico para as categorias e marcas.
8 . SEO Friendly URLs Generator – gera URLs SEO para produtos, categorias , fabricantes e informações.
9 . SEO Friendly URLs transforma links como yoursite.com / index.php? Rota = conta / login seusite.com / login
10 . Você pode definir títulos customizados para os produtos e categorias,
11 . Limpar SEO apaga todos os dados de SEO ( todas as tags , meta descrições , palavras-chave meta , urls seo e produtos relacionados) .
12 . Verifique se o seu SEOs com SEO Report .
13 . Nome do arquivo de imagem é tão tão importante como atributo alt da imagem para SEO. Gerar os seus nomes de imagem de SEO com SEO Imagem Name Generator .
14 . Você pode adicionar links internos ilimitadas geradas automaticamente para fins de SEO ou você pode completar as descrições com dicas de ferramentas .
15 . Edite suas SEOs com Advanced Editor de SEO.
16 . Multi- Idioma SEO URLs ajuda a configurar várias URLs para cada produto / categoria / marca / info ( um para cada idioma ) . Gerador de URL SEO irá gerar URLs para cada idioma . Sitemaps foram adicionados para cada idioma. Eles podem ser encontrados em Extensões -> Feeds do produto – > Google Sitemap e conter todas as URLs SEO para esse idioma.
17 . Você pode definir palavras-chave meta para a página inicial do OpenCart .
18 . Você pode definir palavras-chave meta e descrição meta para páginas de informações.
19 . SEO instantâneo completa dados SEO em add / editar produto / categoria / info / marca.
20 . Adiciona descrição, palavras-chave meta , meta descrição e títulos customizados para suas marcas .
21 . Gera títulos customizados .
22 . Cria microdados para produtos baseados em schema.org e pão ralado com base em dados – vocabulary.org
23 . Adiciona e gera tags h1 personalizado para produtos.
24 . Adiciona e gera tags de imagem alt costume para os produtos.

DEMO:
http://seopackpro.womgoo.com/admin
user:demo
pass:demo

1394627570.ExcelPort.main-693x200

  • ExcelPort

ExcelPort é uma ferramenta confiável para exportar todos os seus dados de produto em arquivo Excel, editá-lo e , em seguida, importá-lo novamente no OpenCart com os produtos modificados . Por favor, dê uma olhada na demo de demonstração.

Vários campos OpenCart suportados
ExcelPort oferece um clique com o botão de exportação / importação de todos os dados do produto , Opções, Valores de Opção , clientes, grupos de clientes, categorias, atributos

Não há problemas de memória
ExcelPort oferece um estado de arte incrementais ferramenta de exportação / importação que lhe permitirá exportar / importar uma quantidade ilimitada de produtos , sem quaisquer problemas de memória.

Full Mode ou Modo Rápido
ExcelPort apresenta duas modalidades de exportação / importação modos exclusivas: Use o modo completo para editar todas as informações sobre o produto ou o modo rápido , onde você vai ter a um produto clássico por linha. Por favor, veja a demo para mais informações.

poderosa filtragem
Se você for para uma exportação de dados específico, ExcelPort possui um poderoso sistema de filtragem para ajudar você a lidar com o seu cenário personalizado

Clique Export Único
Jogue complicação distância. É super exportação e importação com ExcelPort . Tudo acontece com um único clique de um botão.

Multi- Lingual & MultiStore Pronto
ExcelPort oferece suporte a diversos idiomas e de vários andares .

Suporte Premium
Ao comprar , você tem direito a 1 ano de suporte premium que vai te levantar e ir com ExcelPort . Você também têm acesso ao nosso sistema de ticket / característica pedido, bem como para o módulo de atualizações, promoções atuais , pacotes especiais etc.

Veja a demostração do Módulo

Valor do Módulo R$ 190,00.

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  • AnyPort – Reliable BackupRestore to Cloud Services

Confiável Backup / Restore para Dropbox, Google Drive e Microsoft SkyDrive. Exportação legível para o Excel.
Nuvem de backup Personalizado
AnyPort oferece uma infinidade de opções de back-up. Escolha o que você precisa entre um backup completo , backup de banco de dados , arquivos de backup ou executar uma cópia de segurança personalizado . Você pode fazer cópias de segurança para cloud serviços como o Dropbox, Google Drive, Microsoft SkyDrive.

backup automático
Obtenha seu OpenCart web store uma apólice de seguro de vida com um backup agendado segura e confiável para Dropbox.

Fácil Nuvem Restaurar
Duas opções de restauração para escolher – completa ou uma restauração parcial . AnyPort ajuda a proteger e recuperar a sua loja virtual em caso de uma emergência.

Legível Export
Exporte seus produtos em um arquivo legível excel. Ideal para a realização de análise de dados analítico , a edição de informação ou para fins de aprimoramento poder privado.

tutoriais em vídeo
AnyPort vem com o passo- a-passo vídeo tutoriais que guiam você através da sincronização de AnyPort com serviços em nuvem como Dropbox, SkyDrive e Microsoft GoogleDrive

Documentação Sólida
Beneficiar da documentação rica em recursos que leva você através de cada etapa , desde a instalação até a integração e criação AnyPort com Dropbox, Google Drive e Microsoft SkyDrive.

Cada tema amigável
AnyPort é compatível com 99,99% dos temas OpenCart . É uma história verídica .

Suporte Premium
Ao comprar , você tem direito a 1 ano de suporte premium que vai te levantar e ir com ProductsGenerator . Você também têm acesso ao nosso sistema de pedido de permissão / função , bem como para o módulo atualizações, promoções atuais , pacotes especiais, etc .

Valor do Módulo R$ 280,00

1334012721.productaccessoriesshoppicatheme-500x500

  • Product Accessory

Adicione acessórios para produtos para clientes personalizá-los.

Características:
-> Fácil instalação
-> Cálculo automático de total e subtotal.
-> Flexibilidade: qualquer produto pode ser utilizado como acessório de outra
-> Versão Caixa de seleção: substituir a quantidade de entrada com caixa de seleção.
-> Capacidade para ordenar a lista de acessórios do produto.

Novo na versão 2:
-> Quantidade mínima de exibição
-> Descontos de quantidade de exibição
-> Validação “acessório obrigatório ‘

Novo em 2.1:
-> Adicionado a capacidade de ordenar a lista de acessórios do produto.

v2.1.1: corrigir o bug tipo.

Demonstração URL:
http://www.jwebdev.net/oc153pa/macbook

Admin: http://www.jwebdev.net/oc153pa/admin
user: demo / senha: demo

Valor do Módulo R$ 80,00

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DreamWhite + AJAX Caixa Rápido – Economize 40% . Começar a vender hoje! Tema universal Professional totalmente personalizado para substituir o tema padrão OpenCart

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✔ SEO otimizado ( nós somos uma companhia profissional de SEO , o que nos dá a possibilidade de realmente otimizado o código. Leia mais na guia Descrição ) .
✔ Três camadas topo categoria menu com imagens.
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Você pode aprender mais sobre DreamWhite na aba Descrição
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requisitos
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✔ OpenCart 1.5.3x , 1.5.4x ou 1.5.5x
✔ VQmod 2.1.7 ou mais recente

a. Tradução
b. Correios
c. Pagamento Digital
d. Facebook Comments
e. CR2 Html
f. Carrossel
g. TweetBook
h. Busca indiferente por acentuação
i. URL amigável no ROUTE
j. Frete grátis com base no valor da compra
k. Marca d’agua nas imagens
l. Auto-completar URL amigável
m. Produtos Randomicos
n. Pergunte ao vendedor (Ask a Question)
o. Mostrar logo do fabricante na pagina do produto (Manufacturer logo)
p. Embed Code nos Detalhes do Produto
q. Desabilitar contador de produtos nas Categorias
r. Descrição do produto no Carrinho de Compras
s. Remover Step 3 do Checkout
t. Remover Link de Afiliados
u. Redirecionar para o carrinho de compras (Add2Cart Go2Cart)
v. Remover Endereço e Telefone do Contate-nos
w. Remover o Comprar para produtos com stock zero (Hide Add to Cart)
x. Esconder os Pontos por produto ganhos na compra (Hide reward points)
y. Remover Status do estoque (Stock Status)
z. Diga-me quando chegar
aa. Google Sitemap
bb. Remove Wishilist e/ou Compare
cc. Carrinhos abandonados na Dashboard
dd. SIM para Newsletter
Valor do Módulo R$ 280,00

10 Módulos Essenciais para Loja Opencart

Criação de Loja virtual em Opencart

10 Módulos Essenciais para Loja Opencart

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10 Motivos para escolher o Opencart

10 Motivos para escolher o Opencart

10 Motivos para escolher o Opencart

10 Motivos para escolher o Opencart

O Sistema de ecommerce Open Cart foi desenvolvido por Daniel Kerr, programador americano.  Teve sua 1ª versão oficial lançada em janeiro de 2009. Devido sua simplicidade e flexibilidade teve boa aceitação no mercado e conquistou uma boa comunidade.

Vantagens

  • É o sistema mais leve dos 3, possuindo menos exigências do servidor para rodar bem
  • Fácil Instalação e Configuração inicial
  • Extensões, plugins e templates são os mais baratos entre as 3 soluções
  • A comunidade tem crescido bastante
  • Possui os menores custos com manutenção
  • Painel Administrativo de fácil utilização

1 – Menor investimento Inicial

O baixo investimento para iniciar uma loja virtual é uma grande oportunidade para empreender. A partir de 29,90 seus produtos estarão disponíveis para compra na internet.

2 – Menor custo fixo

Além do custo inicial, os custos mensais fixos de uma loja virtual são muito menores que o das lojas físicas, já que elas não pagam aluguel, IPTU, água, luz e outras despesas. Quanto menores os custos fixos, maior o potencial do negócio.

3 – Sem limitações geográficas

Com a loja virtual os produtos estão disponíveis para o seu público alvo em qualquer parte do país.

4 – Funcionamento 24 horas

Se o cliente decidir comprar determinado produto às 2 da manhã, sua loja virtual estará funcionando para atendê-lo, e assim você ganha dinheiro 24 horas por dia.

5 – Crescimento do comércio online

Enquanto o varejo tradicional cresceu apenas 3% em 2014, o e-commerce atingiu impressionantes 24% de crescimento.

6 – Aumento do número de e-consumidores

Uma das formas de perceber o crescimento do e-commerce está no número cada vez maior de consumidores. Em 2001 eram apenas 1 milhão de pessoas comprando online, já em 2014 atingimos 61,5 milhões. Mais consumidores são mais oportunidades para vender online.

7 – Aumento da confiança do consumidor

Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) apontou que o índice de confiança do consumidor para com o e-commerce é de 95%.

8 – Mais comodidade para o cliente

O comércio online tem se mostrado uma forma de compra mais prática, dinâmica e cômoda. Com alguns cliques é possível comprar online de qualquer lugar. O e-commerce permite ainda comparar preços e especificações de um produto com total facilidade, ganhando a preferência dos consumidores.

9 – Mais facilidade na atração de clientes

É possível anunciar sua loja e seus produtos na web (Facebook, Google, Sites) a um custo muito baixo, e com uma vantagem: ao se interessar por seu anúncio o cliente está a poucos cliques do produto que deseja, e sem sair do lugar pode efetuar a compra, o que é mais fácil que atraí-lo para uma loja física.

10 – Horário de trabalho flexível

Você não precisa trabalhar no tradicional horário comercial. Desde que você use algum dispositivo móvel para responder e-mails rapidamente de onde estiver, as demais atividades podem ser feitas em horário definido por você.

Loja Virtual opencart

10 Motivos para escolher o Opencart

OpenCart é um sistema de E-Commerce Open Source desenvolvido por Daniel Kerr na linguagem PHP licenciado nos termos da GNU General Public License, é uma solução gratuita, de código aberto para publicação e gestão de loja virtual, focado na facilidade de instalação e utilização.
História
O sistema começou a ser desenvolvido em 2007 por Daniel Kerr, um engenheiro de software da Grã-Bretanha, quando percebeu que a tecnologia E-Commerce estava ficando ultrapassada e há anos não havia uma atualização para reverter isso. Ele trabalhou nas horas vagas no sistema por 5 anos até largar o emprego e fundar a OpenCart Limited. Inicialmente pensou em alguns nomes genéricos como Live Cart e Oscart, mas chegou ao nome OpenCart como um desafio. Ao tentar registrar o domínio opencart.com viu que já havia sido registrado e insistiu para que o proprietário o vendesse e conseguiu por 1000 USD’s, uma quantia razoável na época em que morava com sua mãe e estava desempregado.

Apresentação
O OpenCart possui gestão de pedidos, sistema de afiliados, sistema de vendas de produtos digitais (downloads), múltiplos meios de pagamento e formas de envio por padrão, além de ser possível expandir as suas funcionalidades através das extensões (plugins ou add-ons), modificações, e customizar sua aparência através de temas (template).

O OpenCart foi desenvolvido para ser leve e rápido, por isso conta com uma administração simplificada e intuitiva, e uma estrutura de loja que, além de contar com sistema de cache de informações para agilizar o carregamento das informações, usa de forma madura a biblioteca JQuery em vários recursos, utilizando-se do mecanismo AJAX para carregar informações sem a necessidade de atualizar as páginas.

O modelo de instalação e desenvolvimento segue o padrão MVC, bastante conhecido por equipes de desenvolvimento de softwares para web, o software é desenvolvido utilizando as linguagens PHP, CSS, Javascript e as biblioteca JQuery e BootStrap.

No Brasil o OpenCart é difundido pelo programador/analista/engenheiro de software/empresário Manoel Vidal, que reside em Macapá-AP.

Vidal fundou a comunidade OpenCart Brasil e administra um grupo e uma fanpage sobre OpenCart no Facebook. Além disso Vidal ministra palestras em eventos e congressos de TI em todo o Brasil sempre difundindo e falando sobre a plataforma OpenCart.

10 Motivos para escolher o Opencart

Alguns dos recursos do OpenCart são:

  • Documentação livre.
  • Plataforma Open Source.
  • Cadastro ilimitado de produtos.
  • Cadastro ilimitado de fabricantes.
  • Cadastro ilimitado de departamentos.
  • Cadastro ilimitado de páginas de informações.
  • Suporte para vários temas (templates).
  • Suporte para várias moedas.
  • Suporte para vários idiomas.
  • Suporte para extensões (plugins ou addons).
  • Instalador automático de extensões.
  • Suporte a modificações no core da plataforma de forma virtual (sem alterar os arquivos originais).
  • Suporte para várias formas de pagamento.
  • Suporte para várias formas de envio (frete).
  • Suporte para Google Merchant Center.
  • Suporte para Sitemap XML.
  • Suporte para uso de certificado de segurança (SSL).
  • Suporte para relacionamento entre produtos.
  • Suporte para avaliação/resenhas de cliente nos produtos.
  • Suporte para promoção de produtos por período.
  • Suporte para desconto progressivo por quantidade de produto.
  • Suporte para venda de produtos por download.
  • Suporte para venda de assinaturas com pagamento recorrente.
  • Suporte para venda de acessórios opcionais por produto.
  • Suporte para atributos de produtos.
  • Suporte para opções de produtos.
  • Suporte para imagens adicionais do produto.
  • Suporte para vários tipos de impostos incluídos no produto.
  • Suporte para preços diferenciados por grupo de clientes.
  • Suporte para gerenciamento de várias lojas.
  • Suporte para modo de manutenção.
  • Suporte para url amigável.
  • Suporte para compra como visitante.
  • Suporte para gerenciamento de cache de informações do banco de dados.
  • Suporte para gerenciamento de campanhas de marketing por link.
  • Sistema de lista de desejos para clientes.
  • Sistema de busca por produtos na loja.
  • Sistema de comparação de produtos para clientes.
  • Sistema de comissão para afiliados da loja.
  • Sistema de venda de vale presentes e utilização do mesmo na loja.
  • Sistema de cupons de desconto ou frete grátis.
  • Sistema de envio de informativo (newsletter).
  • Sistema de devolução de produtos.
  • Sistema de pontos onde os mesmos podem ser utilizados na compra de produtos.
  • Sistema de créditos (caso necessite devolver um valor ao cliente).
  • Sistema de histórico de pedidos com mudança de situação do pedido.
  • Sistema de permissões por grupo de usuários na administração da loja.
  • Sistema avançado de SEO.
  • Impressão de faturas.
  • Impressão de listagem de produtos para entrega.
  • Venda direta pela administração da loja.
  • Vários relatórios de vendas, clientes, produtos, afiliados, etc.
  • Ferramenta de backup e restauração.
  • Ferramenta de log de erros.
  • Redimensionamento automático das imagens (thumbnail).
  • Layout responsivo (adaptável para dispositivos mobile).
  • Controle de clientes online.
  • Log de atividades de clientes na loja.

10 Motivos para escolher o Opencart

Wiy Solutions criação de Sites e Loja Virtual Profissionao

10 Motivos para escolher o Opencart

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Criação de Loja Virtual Opencart

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SITES CURITIBA – Criação e Desenvolvimento de Site, Loja Virtual e Catálogo Virtual

Tenha um site ou loja virtual que lhe traga resultados!

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Ter um site ou loja virtual não é garantia de vendas, o que ocorre é que ambos estão online mas o seu público alvo não os encontra. Para tal feito é necessário seguir algumas regras e aplicar técnicas corretas tais como: Otimização (SEO), URLs Amigáveis, Sitemap, Robots entre outras.

Atualmente estima-se que 60% dos sites e lojas virtuais existentes com domínios próprios não possuem estas regras e técnicas. Além disso os sites e lojas virtuais precisam ser visualizados de forma correta em diferentes navegadores e smartphones, o que também acaba não ocorrendo.

Se deseja ter um site ou loja virtual que lhe traga resultados, CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!

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Site bem desenvolvido é um investimento e não uma despesa!

Anuncie no Google e obtenha resultados incríveis e imediatos!
A maior vantagem de anunciar no Google, é que o seu anúncio irá aparecer para quem realmente está procurando o seu produto ou serviço. Atualmente 80% das pessoas fazem buscas online antes de comprar ou contratar um serviço. Exemplo: Quantas milhões de pessoas diariamente buscam por Aluguel de Vans, Motoboy, Pizzaria, Hotel, Loja de Carros, entre diversos outros produtos e serviços antes de sair de casa?

Hoje está mais que provado que o Google apresenta um melhor resultado do que anúncios em Televisão, Rádio, Revista e outros meios de comunicação.
Exemplo: As pessoas assistem na Televisão algo sobre um determinado produto ou serviço e logo vão até o Google saber mais a respeito, é aí que seu anúncio do produto ou serviço poderá ser encontrado. O resultado é novos negócios na certa.

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Por isso não perca mais tempo e dinheiro com anúncios que não dão resultados. CLIQUE AQUI e entre em contato conosco para maiores informações.

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Somos especializados na criação de Sites, Lojas Virtuais e plataformas de Ensino à Distância. Já criamos diversos Sites que ajudam nossos clientes a divulgar seus produtos e serviços.

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse em clientes que desejam adquirir produtos e serviços da sua empresa.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa empresa possui sede em Curitiba – PR, porém, mas atendemos as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Buscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

Integramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

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Etapas do desenvolvimento do site

Planejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

Design

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

Tecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Entre em contato e solicite agora um orçamento. Estamos lhe aguardando!

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Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias o Magento possui uma interface simples e bem intuitiva e prática para cadastro de produtos, porém quando você tem uma grande quantidade de produtos, inserir um por um vai levar um longo tempo.

É nesta hora que você precisa de uma forma mais rápida e automática para adicionar todos os produtos da sua loja.

Primeiro passo, acesso o painel administrativo do magento e vá em Catalog -> Manage Categories. (Catálogo -> Gerenciar Categorias)

Crie todas as categorias dos produtos que você quer importar. Após criar, clique sobre cada categoria e copie o ID de cada uma.

Caso seus produtos necessitem de atributos adicionais, você vai precisar criar estes atributos em Catalog -> Attributes -> Manage Attributes (Catálogo -> Atributos -> Gerenciar Atributos).

Certifique-se de criar todos os atributos personalizados que você vai incluir na sua planilha de importação

Em seguida, baixe a planilha em anexo: download da planilha

Neste planilha, cada coluna é um atributo, algumas colunas obrigatórias, outras opcionais e algumas que não devem ser alteradas. No fim da planilha tem um pequeno descritivo diferenciando as colunas por cores.

Assim que você terminar o preenchimento, salve a planilha no formato CSV e em formato UTF-8.
Para o preenchimento da planilha, recomendo o excel ou o open office. Para verificar o arquivo csv e/ou verificar a codificação, recomendo o Notepad++.

Cada produto deve ocupar uma única linha, se um campo tiver sido quebrado, o Magento retornará um erro na importação.

Com tudo preenchido e verificado, agora é a hora de importar, e para isto basta ir no painel administrativo do Magento e seguir os passos:

1 – Acesse System -> Import/Export -> Data Flow Profiles -> Import all products (Sistema -> Importar/Exportar -> Data Flow Profiles -> Importar todos os produtos)



2 – Clique na aba upload file (Carregar arquivo) e faça o upload do arquivo CSV.

3 – Clique em save e continue (Salvar e Continuar)
4 – Clique em executar perfil, selecionar o arquivo
5 – Clique em run profile in Popup

Daí pra frente é tudo automático, se a planilha foi preenchida corretamente, nenhum erro vai ser apresentado. Aguarde até que o processamento seja concluído e após faça uma revisão dos produtos importados.

Deu erro? Veja abaixo uma lista de possíveis erros na importação.

– Você esqueceu de preencher colunas obrigatórias, se alguma delas estiver em branco, o magento vai apresentar um erro.

– A tradução da sua loja está diferente da tradução do Mario SAM, da escola Magento e se você estiver usando outra tradução, os termos utilizados podem variar, como por exemplo, Catálogo, Busca e Catálogo, Pesquisa.

– Você colocou o nome das imagens na planilha, porém não colocou as imagens na pasta media/import do seu servidor. (caso não vá importar imagens, basta deixar os campos em branco)

– O arquivo CSV não está no formato UTF-8

– Há quebras de linhas no arquivo CSV

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

O que fazer se der erro na hora de importar os produtos no Magento?

Há várias pequenas coisas que podem resultar em erros na hora de importar. Na maioria das vezes, o erro tem uma das seguintes causas:

  • você esqueceu de preencher um dos atributos obrigatórios: se eles estiverem em branco, o Magento vai dar uma tarja vermelha informando apenas o primeiro dos campos com erro (e continuar trabalhando, importando o que for possível)
  • ele faz diferenciação entre maiúsculas e minúsculas, o que significa que Habilitado é diferente de habilitado
  • em casos de informações de campos de seleção, os valores têm que ser idênticos aos já cadastrados no Magento, incluindo espaços e acentuação
  • sua loja está usando uma tradução diferente do modelo da planilha: essa planilha foi baseada nos termos da tradução doMario SAM, da Escola Magento e se você estiver usando outra tradução, os termos utilizados podem variar, como por exemplo, Catálogo, Busca e Catálogo, Pesquisa
  • você esqueceu de colocar os arquivos das imagens na pasta media/import do seu servidor (se você não for importar imagens, basta deixar a célula em branco)
  • o arquivo CSV não está no formato UTF-8
  • há quebras de linhas no arquivo, o que faz com que alguns produtos  sejam divididas em duas, três linhas e algumas informações fiquem órfãs, confundindo o Magento
  • tanto o arquivo como a configuração do Magento devem ser semelhantes: se você usou ” como delimitador e , como separador, mantenha assim em ambos os lados

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Importante:

Para migrar as imagens sem erros no Magento (Imagem não existe) é necessário enviar as imagens para a pasta media/import nesta pasta coloque todas as imagens que serão utilizadas nos produtos da loja.

Na pasta var/import envia a tabela formata para UTF-8 utilize o OpenOffice ou o Google Docs para edição desta planilha.

 

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

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