Os comerciantes on-line estão debatendo se é melhor contratar um Gerente de Tráfego ou um consultor de SEO . Ambos são essenciais para uma campanha de marketing na internet bem-sucedida , mas não necessariamente ao mesmo tempo.
Resumo
- Gerenciador de tráfego e publicidade do Google Ads
- Consultor SEO para melhorar o SEO do seu site
- Contrate um consultor de SEO
- Empresa offshore para e-business
Gerenciador de tráfego e publicidade do Google Ads
Um serviço de geração de tráfego como o Google Ads é sobre publicidade. Embora possa ser muito lucrativo, é preciso ter muito cuidado, pois é preciso atrair o maior número possível de leads qualificados para ter uma boa chance de realizar uma venda .
Quando se trata de usar o Google Ads para gerar tráfego, você tem duas opções: a primeira é contratar um especialista em geração de tráfego e a segunda é contratar um especialista em AdWords . Há uma pequena diferença entre os dois.
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Quando você contrata um especialista em geração de tráfego , tem uma alta probabilidade de ver seus produtos aparecerem na primeira página dos resultados do Google . Isso significa que as pessoas que veem seu anúncio provavelmente estarão interessadas no que você oferece. No entanto, isso também significa que você pagará muito dinheiro por cada clique e, se não tiver o orçamento para o AdWords , talvez não consiga competir com os melhores profissionais de marketing on-line pela atenção desses clientes em potencial.
Quando se trata de usar o AdWords como gerador de tráfego , você pode fazê-lo sozinho, sem a ajuda de um especialista em geração de tráfego . Você só precisa conhecer as técnicas certas para que sua campanha seja eficaz. No entanto, contratar um Gerenciador de Tráfego seria útil, pois você poderá gerenciar tudo o que precisa quando se trata de gerenciar suas palavras-chave e o AdWords.
Além da publicidade do Google Ads, o gerenciador de tráfego deve poder oferecer outras alavancas de aquisição de tráfego .
O e- mail marketing ou afiliação são estratégias de marketing on- line que trazem rentabilidade.
Consultor SEO para melhorar o SEO do seu site
Um consultor de SEO seria benéfico, especialmente se você estiver tentando otimizar seu site ou blog para os mecanismos de pesquisa . Um consultor pode ajudá-lo a encontrar as palavras- chave mais relevantes que funcionarão para sua empresa.
Na maioria dos casos, essa solução é mais cara do que contratar um Gerenciador de Tráfego . No entanto, se você leva a sério sua campanha de marketing na internet, vale a pena contratar os serviços de um consultor de SEO .
Como você vai investir nas palavras- chave para o seu site , é muito importante obter as palavras- chave mais eficazes .
Contrate um consultor de SEO
Há muitas coisas que você precisa considerar antes de contratar um consultor de SEO . Uma delas é a experiência do consultor .
Isso não significa que você deve escolher alguém que começou sua carreira trabalhando para o Google . Experiência nem sempre é sinônimo de expertise. Portanto, certifique-se de que o consultor de SEO que você vai contratar tenha trabalhado em um importante mecanismo de busca como Google, Yahoo, MSN e Alta Vista.
Experiência do consultor especialista em SEO
No entanto, a experiência não é suficiente para garantir uma estratégia de tráfego eficaz . Você tem que ver por si mesmo como eles aplicam suas estratégias. Faça perguntas sobre os projetos de SEO que eles realizaram. Se você não se sentir confortável com as respostas deles, provavelmente deve procurar em outro lugar.
Não lide com uma empresa ou indivíduo que não pode responder a perguntas simples e diretas sobre SEO . Um site é feito para vendê-lo, não para perguntar sobre suas necessidades.
Personalidade do consultor de SEO
A próxima coisa que você precisa prestar atenção é a personalidade dos consultores de SEO. Você precisa escolher alguém com quem esteja disposto a trabalhar, em vez de alguém que vai levá-lo a fazer algo que você não quer fazer.
Algumas agências de SEO aproveitam o fato de as pessoas terem medo de tentar algo novo. Eles sabem como pressionar você e, quando você finalmente decide fazer isso, eles dizem que seu site não será bem-sucedido porque você não está preparado para o marketing.
Taxa e custo do consultor
A consideração final é o custo. Esta é talvez a parte mais crucial na escolha entre um Gestor de Tráfego e um Consultor de SEO . Mesmo que contratar um profissional lhe custe algum dinheiro, você realmente acha que vai economizar dinheiro se não fizer um bom trabalho com seu site?
Contratar um Gestor de Tráfego é uma forma de garantir o sucesso online; no entanto, optar por usar uma empresa de SEO pode lhe dar a vantagem que você precisa para ser notado online mais rapidamente e, ao mesmo tempo, economizar muito dinheiro.
Empresa offshore para e-business
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