0
Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

Integração para divulgar seus produtos no Google Shopping, mais um serviço do grande Google, um Shopping online com diversos produtos e lojas e a sua pode ser mais uma. Simular ao Buscapé e Shopping UOL, com uma base enorme de potenciais clientes.
Com esse módulo, agora você pode divulgar no Google Shopping de forma automatizada e fácil.

O que faz

  • Cria uma página com os dados Produtos já preparados para o Google Shopping
  • Informa o nome do Produto, Descrição, link para a página do produto, imagem de capa do produto, preço, preço promocional, marca (fabricante), categoria no Google, categorias da loja, MPN, UPC, EAN, Quantidade do Produto, Condição, Peso e muito mais
  • Na página de cadastro/edição do Produto, você informa a Categoria que o Produto pertence nas Categorias do Google
  • Atualização automática, após configurado com a URL, não precisa fazer mais nada no Opencart e sempre que por produto novo ou tirar algum, é atualizado automático

Para ativar, vá em Extensões -> Feed de Produtos -> Code Market Google Shopping . Pode ser preciso dar a permissão ao Grupo de Usuários, para aparecer o módulo. Depois ative o mesmo e configure no Google Merchant Center com a URL gerada pelo módulo.

Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

Submete produtos na maioria das linguagens e regiões apoiadas pelo Google.

Loja de demonstração: http://techsleuth.com/opencart-demo-gmcf/admin Guia do Usuário: http://www.techsleuth.com/google-merchant-center-feed-for-opencart-files/userguide.pdf Obras para Amazon Anúncios de produtos, TheFind, GoDataFeed, BESLIST.nl, Sortprice, Buscapé e muitos outros serviços.

Use para serviços de comparação de preços que aceitam o formato de feed de produtos do Google Base. Sua escolha de um ou outro XML RSS 2.0 ou produto TSV feeds. Atende a todos os requisitos para o Google Merchant Center. Multi-lojas e qualquer tipo ou tamanho de inventário suportado. Suporta todos os atributos do Google.

Aceita qualquer número de produtos. Suporta qualquer tipo de produtos, incluindo variantes. Usado com sucesso por muitas lojas on-line de alto tráfego e varejistas. Ótimo para implementação de campanhas do AdWords com anúncios de listagem de produtos e produto de extensão Ads. Eficiente, usa muito pouca memória do servidor web.

Facilmente criar alimentações básicas ou avançadas de produtos. Opção de senha proteger o feed de dados. Gere alimentações do produto para quatorze países-alvo: Austrália, Brasil, Canadá, China, República Checa, França, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. Suporta qualquer tradução disponível para OpenCart para que todos os países-alvo pode ser alcançado com uma loja. Suporta dez moedas: Dólar australiano (AUD), Brasil Real (BRL), Dólar canadense (CAD), Coroa Tcheca (CZK), Euro (EUR), libra esterlina (GBP), franco suíço (CHF) Dólar dos Estados Unidos (USD) , Yen (JPY) e Yuan (CNY). Acesso ao vivo para todos os doze Google Categoria do produto taxonomias: Česky, Deutsch, English (Austrália), Inglês (GB), Inglês (EUA), Español, Français, Italiano, Nederlands, Português (Brasil), 中文 (简体) (Chinês) e 日本語 (Japonês). Google categorias de produtos são apresentados ao vivo para que você tenha sempre os dados mais recentes.

Não há necessidade de digitar ou colar do Google nomes de categoria de produto. Instalar automaticamente moeda ea taxa de câmbio para qualquer país de destino. Preencher os atributos Google usando valores personalizados ou campos existentes, incluindo qualquer OpenCart nome do produto, atributo do produto, categoria de produto ou opção de produto. Atributos personalizados substituir aquelas atribuídas por padrão a partir OpenCart. Estender facilmente a tabela de banco de produto OpenCart campos de modo adicionais de sua escolha estão incluídos na saída do feed de dados.

Opção para salvar a alimentação do produto como um arquivo no servidor web. Inclui instruções para exportar o feed de dados como um arquivo em uma programação usando um trabalho cron. Guia do Usuário útil em formato PDF mostra como configurar seu feed de dados de forma rápida e eficiente para economizar tempo. 

Feed de produtos Google Merchant

Feed de produtos Google Merchant

0

Escreva uma mensagem