0
Criação de Marketplaces

Criação de Marketplaces

loja-virtual-complet-hospedam-frete-cielo

Criação de Marketplaces

Os marketplaces estão se consolidando como uma interessante alternativa tanto para vendedores como para consumidores. Eles podem ser divididos por nichos específicos ou envolver um grande mercado. A especialização e o público-alvo dependem da criatividade do dono do Marketplace.

Buzzmarket é uma plataforma para a criação de marketplaces que possibilita a integração de múltiplos varejistas, cálculo de frete específico para cada loja participante e checkout unificado.

Principais características

– Projeto Visual Personalizado;
– Integração automática com lojas virtuais: produtos e pedidos;
– Integração com meios de pagamento e carrinho único;
– Três tipos de vendas: venda direta, compra coletiva e checkout externo;
– Clube de Compras Omni Channel;
– Suporte para SEO;
– Infraestrutura dimensionada para alto nível de disponibilidade e alto volume de tráfego;

Plataforma modular

– Administração do gestor do marketplace;
– Administração do usuário (Lojista e Consumidor);
– Shopping online;

Criação de Marketplaces

Wiy Solutions criação de Sites e Loja Virtual Profissionao

Criação de Marketplaces

No cenário atual do e-commerce, os marketplaces ganham importância cada vez maior. Eles são redes de negócios baseadas em plataformas que reúnem no mesmo espaço vendedores e consumidores. Esses shoppings virtuais agrupam centenas ou até milhares de lojistas dos mais variados segmentos, caracterizando-se pela diversidade de produtos e serviços.

Muitos empresários ainda desconhecem o potencial dos marketplaces para o incremento das vendas em lojas virtuais. Isso se deve em boa parte ao desconhecimento acerca de como atuam as plataformas. Descobrir como surgiu e por que houve o boom nesse segmento de vendas nos últimos anos ajuda a entender melhor o cenário.

A ideia de reunir diversos fornecedores em um só espaço e atrair a atenção dos consumidores não é nova. A criação de marketplaces na internet se dá como evolução natural dos grandes mercados e feiras. A migração para a web ocorreu graças a fatores como a consolidação da computação em nuvem, o amadurecimento da internet, a popularização dos smartphones e o fortalecimento da infraestrutura voltada para o e-commerce (meios de pagamento, mídias digitais etc).

Criação de Marketplaces

suporte-magento

0

Escreva uma mensagem

1
×
Olá, Seja bem vindo (a)! 😃
Precisando de ajuda, é só chamar 🤔💪👍