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Atualização de Loja Virtual

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Atualização de Sites Curitiba

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Wiy Solutions oferece uma solução de e-commerce completa para a sua empresa. Veja abaixo os principais destaques do sistema:

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Vender 24 horas por dia, todos os dias da semana e sem pagar aluguel, funcionário, contas de luz, condomínio e ainda ter zero de inadimplência? É justamente isso que temos para oferecer a sua empresa.

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Atualização de Loja Virtual

Dinamismo e atualização são importantes para o sucesso de um site.
As pessoas gostam de voltar para ver as novidades, a promoção da semana, a foto nova, etc.
Por esta razão é interessante manter as informações em constante renovação, através de um planejamento que atinja o público alvo e o faça voltar para novas visitas.

Como atrair clientes para a sua Loja Virtual. Existem diversas maneiras eficientes de aumentar a audiência do seu site de e-commerce. As estratégias vão desde melhorar sua posição nos sites de busca até atrair clientes . Confira aqui as dez dicas  para transformar sua loja virtual em um sucesso instantâneo.

1. Use palavras-chave relevantes
Sites de busca respondem por cerca de 35% do tráfego de lojas virtuais. Para melhorar sua posição, pense em cinco palavras que os clientes costumam usar para procurar pelo seu produto. Assegure-se de que esses termos aparecem na descrição do item e nas tags relacionadas.

2. Anuncie em sites de busca
Vá direto nos gigantes. Google, Yahoo e Facebook oferecem opções pagáveis por clique. É uma ótima maneira de exibir seu produto para compradores em potencial.

3. Crie conteúdo de interesse do usuário
Coloque no ar textos que sejam úteis e interessantes para o cliente, mesmo que não tenham uma conexão direta com a venda. Essa estratégia vale para qualquer tipo de negócio. Se o seu site vende roupas, crie um conteúdo com dicas para combinar roupas e publique notícias sobre desfiles de moda. Se trabalha com reciclagem, você pode divulgar um texto sobre logística reversa. Para ganhar mais leitura, inclua suas palavras-chave no título e no texto.

4. Dê espaço para o usuário opinar
Introduza ferramentas que permitam ao cliente dar sua opinião sobre os produtos oferecidos. Esse tipo de interação faz com que o site seja atualizado mais vezes, o que melhora a sua posição em buscas orgânicas. Para que suas resenhas apareçam mais, use uma formatação compatível.

5. Crie um blog
Um blog bem feito pode fazer maravilhas pela sua audiência: basta que o link seja postado nas redes sociais ou em outros blogs. Tanto sócios como diretores podem ser responsáveis pelos textos, que devem falar sobre a área de atuação da empresa, sobre novos produtos, ou sobre temas relacionados. Crie um espaço para comentários no final de cada post.

6. Capriche na descrição dos produtos
Os sites de e-commerce estão repletos de descrições genéricas, monótonas e repetitivas. Textos criativos e instigantes podem fazer toda a diferença para aumentar a audiência do site. O ideal é que cada produto tenha uma descrição única, original e divertida – isso também aumenta sua chance nos mecanismos de busca.

7. Use o FACEBOOK
Estudos internacionais indicam que o FACEBOOK está entre as cinco redes sociais mais importantes . Um bom jeito de usá-lo é criar uma fanpage para a empresa, e daí desenvolver posts com links para seus produtos, ou para artigos que promovem a marca.

8. Crie um aplicativo
Vale a pena investir no desenvolvimento de um aplicativo para tablets ou smartphones. Dessa maneira, seu site fica acessível para os consumidores mesmo quando eles não estão em casa. A compra por aparelhos móveis é uma tendência em alta no mercado: usando o acesso mobile, o cliente pode comprar em qualquer lugar, em questão de minutos.

9. Anuncie em sites de comparação de preços
Esse tipo de site costuma atrair um grande número de usuários que estão em busca de preços mais baratos. Um anúncio bem localizado pode aumentar, e muito, a audiência da sua loja virtual.

10. Faça vídeos para os seus produtos
Invista em vídeos profissionais, capazes de mostrar as qualidades do seu produto. Além de postar os vídeos no seu site, crie um canal no YouTube e coloque ali todos os vídeos da empresa. Como o YouTube é de propriedade do Google, isso aumenta suas chances nas buscas por vídeos.

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