Site, Loja Virtual, E-mail marketing, SEO, Otimização Somos uma Agência de Sites e Loja Virtual atuando em todo o Brasil!
0
Ver artigo
Agência de Web designer Curitiba

Agência de Web designer Curitiba

 

Criação de Site Customizado para os Buscadores

Criação de Site Customizado para os Buscadores

Agência de Web designer Curitiba

Somos um escritório de desenvolvimento em WEB DESIGN e DESIGN GRÁFICO atuando em Curitiba e Região Metropolitana desde 2000. Em nossos trabalhos utilizamos as mais variadas ferramentas para criar as melhores soluções para auxiliar na comunicação da sua empresa, seja este para posicionamento estratégico, reforço de imagem ou venda, através dos meios on-line ou off-line, com muito criatividade, adequada para o seu tipo de negócio. Na internet, a sua empresa alcança a projeção que você desejar. Idem para o seu portal de conteúdo, com o máximo de produtividade e qualidade. Considerando-se que mais de 90% das pessoas que buscam um produto ou serviço fazem isto apenas pela web, fica clara a importância de você contar com um website muito bem feito. E é justamente nisso que a gente é especialista: sites e portais de conteúdo de fácil gestão, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade. Tudo para assegurar os melhores resultados e o aumento na geração de novos negócios. Seu e-commerce realmente vende? Pois saiba que maximizar os resultados da sua loja virtual é algo totalmente possível, desde que a sua empresa assegure a melhor experiência de compra ao usuário.

Agência de Web designer Curitiba

Loja Virtual opencart

Agência de Web designer Curitiba

wiy-empresa-de-criacao-de-sites

Agência de Criação de Sites e Loja Virtual

Solicite um Orçamento Grátis!
815
Ver artigo
Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

Opencart SEO Pack PRO

Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

Envie seu Projeto!

 

Mapa do site

0
Ver artigo
Criação de Sites São Paulo

Criação de Sites São Paulo

Vantagens de ter um Site

Vantagens de ter um Site

Criação de Sites São Paulo

Design agradável aliado a aplicações rápidas e confiáveis. É assim que buscamos criar e desenvolver sites, sejam para ramos empresariais ou pessoais. Antes de mais nada, é preciso saber como fazer um site adequado às expectativas de cada negócio ou pessoa.

A Wiy Solutions tem larga experiência na criação de websites e possui uma equipe qualificada de webdesigners e programadores. Tudo para deixar seu site, dentre os melhores. Se optar em montar um site conosco, saiba que poderá contar com a utilização de e-mails personalizados e obter vantagens nos planos de hospedagem.

Entendemos que o desenvolvimento de sites precisa ser criativo e que o produto final servirá como um canal de contato entre empresa e clientes, além de transmitir a imagem profissional do seu negócio. Por isso, alinhamos sua ideia com nossa experiência a fim de obter resultados concretos.

Contate Já a Wiy Solutions e veja porquê você tem motivos de sobra para criar seu website aqui.

 

img promo google Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | Curitiba

criacao de sites Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaOferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores.

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa agência possui sede em Curitiba – PR, porém, atende as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

design de impacto sites Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaBuscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

redes sociais Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaIntegramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Etapas do desenvolvimento do site

planejamento Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaPlanejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

design Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaDesign

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

tecnologia Wiy   Criação de Sites e Loja Virtual | CuritibaTecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Criação de Sites São Paulo

Criação de Sites em Curitiba

Criação de Sites São Paulo

Solicite seu Orçamento grátis!