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Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

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Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

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Criação de Loja Virtual São Paulo

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Atualização de Sites Curitiba

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Criação de Loja Virtual São Paulo

Criar loja virtual é algo de nossa especialidade!
Loja virtual é um meio de divulgação de seus produtos 24 horas por dia no mês inteiro. Algo que cresceu muito nos últimos anos, trazendo a sua marca mais clientes, maior divulgação e maior estrutura.As lojas virtuais que criamos, são todas otimizadas para maiores resultados nos motores de buscas (bing, yahoo, google e etc…), não tem limites de produtos, não tem limite de acesso, ou seja, sua marca ficará bem representada na internet.Algumas das caracteristicas de nossas lojas:

 

  • Divisão de produtos por departamentos, categorias e subcategorias
  • Listagem de varios produtos na pagina inicial
  • Informações sobre preços, ofertas e promoções
  • Até 10 fotos por produto
  • Descrição individual de produtos
  • Carrinho de Compras personalizado
  • Calculo de frete diretamente com o sistema dos Correios (SEDEX, PAC…)
  • Calculo de frete via Transportadora, Motoboy (de acordo com tabela de preços)
  • Pesquisa inteligente de produtos na loja
  • Envio de nova senha (caso o cliente esqueça)
  • Pronta para certificados de segurança SSL (ambiente seguro)
  • Atendimento online integrado
  • Alteração de cadastro com login e senha
  • Envio automático de e-mail após compra
  • Otimizada para melhores resultados nos motores de busca
  • Design inovador

Criação de Loja Virtual São Paulo

 

criação de loja virtual demonstrou ser excelente iniciativa para as empresas. Qualquer pessoa pode vender produtos pela internet, 24 horas por dia, em valor fixo reduzido, aumentando a lucratividade e distribuição de vendas.

A Era da Comunicação engloba, além de uma nova cultura, a inclusão digital das classes C e D no desenvolvimento de loja virtual. Em conseqüência disso, nos últimos sete anos, o número de internautas compradores na mídia virtual quadruplicou. A criação de loja virtual representa um comércio sem fronteiras. Integrar seu negócio à web é um investimento com lucros garantidos. Mesmo que o usuário não compre de imediato, usará a loja virtual como consulta de futuras compras.

Por que aderir à criação de loja virtual?

  • O comércio eletrônico permite acesso fácil, livre e de baixo custo;
  • criação de loja virtual oferece praticidade, comodidade e eficiência ao potencial comprador;
  • Ausência de burocracia;
  • Entre outros.

O que é preciso para a criação de loja virtual?

  • A criação de loja virtual necessita de hospedagem do site em um provedor com infra-estrutura profissional, proporcionando segurança nas transações.
  • Não basta apenas ter os artigos mais procurados, o e-commerce precisa transmitir confiabilidade e facilidade de navegação.

Criação de Loja Virtual São Paulo

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Template Nuvem Shop

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Loja Virtual opencart

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Segundo a pesquisa trimestral de intenção de compra no varejo, realizada pelo instituto PROVAR, em parceria com a e-bit (instituição que desde 1999 executa pesquisas sobre tendências do e-commerce brasileiro.

Dos consumidores pretendem efetuar uma compra offline nos próximos três meses.

Pretendem comprar online no mesmo período, o comércio eletrônico ganha espaço onde o varejo físico está perdendo.

A loja virtual é uma das principais aliadas dos comerciantes que decidem ampliar o raio de alcance da divulgação e venda de seus produtos.

Usando a internet para aproximar os clientes e oferecendo o conforto e facilidade da compra, entrega e pagamento por meio de alguns cliques, essa forma de comércio é um excelente investimento para empresas que buscam se popularizar de forma efetiva e segura.

Tecnicamente, a loja virtual é bem fácil de se operar. O administrador do site possui um sistema de controle, por meio do qual consegue cadastrar e excluir produtos, gerenciar o estoque, verificar o relatório de pedidos por data e por cliente dentre outras muitas funções que acabam por viabilizar um atendimento e gerenciamento de qualidade dos produtos e serviços divulgados na loja.

O fato de simplesmente ter um site ou loja virtual não é garantia de retorno financeiro, pois o que ocorre é que ambos estão online mas o seu público alvo não os encontra. Para tal feito é necessário seguir algumas regras e aplicar técnicas corretas tais como: Otimização (SEO), URLs Amigáveis, Sitemap, Robots entre outras.

Faça um teste e procure no Google por “Criação de Sites Curitiba” ou “Criação de Loja Virtual Curitiba“ . Verá que a Wiy Solutions aparece entre os primeiros na busca orgânica. Isso foi alcançado através da aplicação de várias técnicas de SEO, as mesmas aplicadas nos sites que desenvolvemos.

Desenvolvemos sites profissionais, com qualidade, otimizados e de acordo com a Web 2.0.
Nossos sites e lojas virtuais são projetados para funcionar além de desktops e notebooks, em smartphones e tablets.

Sites desenvolvidos com:

  • desenhos exclusivos;
  • programação de altíssimo nível;
  • painel de controle do conteúdo;
  • cadastramento no Google;
  • instalação de análises estatísticas;
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entre outras características importantes para sua empresa ser bem vista na internet.

Presença constante na internet, gerenciando todos os campos e setores para sua empresa atender com excelência seus clientes e dar atenção aos seus colaboradores.

Vamos cadastrar seu site em diversos sistemas de busca e portais parceiros para aumentar o acesso. Criar mecanismos para tornar seu site visível para a maioria do público que busca seus produtos e serviços.

Vamos dar suporte na criação de textos e na edição de imagens. Otimização total em seu site. Tecnologia com resultados.

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Criação de Loja Virtual Opencart

Themas para Lojas Nuvem Shop e Loja Integrada

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