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Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

Opencart SEO Pack PRO

Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

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Sites Curitiba

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SITES CURITIBA – Criação e Desenvolvimento de Site, Loja Virtual e Catálogo Virtual

Tenha um site ou loja virtual que lhe traga resultados!

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O fato de simplesmente ter um site ou loja virtual não é garantia de retorno financeiro, pois o que ocorre é que ambos estão online mas o seu público alvo não os encontra. Para tal feito é necessário seguir algumas regras e aplicar técnicas corretas tais como: Otimização (SEO), URLs Amigáveis, Sitemap, Robots entre outras.

Atualmente estima-se que 60% dos sites e lojas virtuais existentes com domínios próprios não possuem estas regras e técnicas. Além disso os sites e lojas virtuais precisam ser visualizados de forma correta em diferentes navegadores e smartphones, o que também acaba não ocorrendo.

Se deseja ter um site ou loja virtual que lhe traga resultados, CLIQUE AQUI e entre em contato conosco!

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Site bem desenvolvido é um investimento e não uma despesa!

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A maior vantagem de anunciar no Google, é que o seu anúncio irá aparecer para quem realmente está procurando o seu produto ou serviço. Atualmente 80% das pessoas fazem buscas online antes de comprar ou contratar um serviço. Exemplo: Quantas milhões de pessoas diariamente buscam por Aluguel de Vans, Motoboy, Pizzaria, Hotel, Loja de Carros, entre diversos outros produtos e serviços antes de sair de casa?

Hoje está mais que provado que o Google apresenta um melhor resultado do que anúncios em Televisão, Rádio, Revista e outros meios de comunicação.
Exemplo: As pessoas assistem na Televisão algo sobre um determinado produto ou serviço e logo vão até o Google saber mais a respeito, é aí que seu anúncio do produto ou serviço poderá ser encontrado. O resultado é novos negócios na certa.

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Por isso não perca mais tempo e dinheiro com anúncios que não dão resultados. CLIQUE AQUI e entre em contato conosco para maiores informações.

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Programação de sites com lojas virtuais

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Sites Curitiba

Oferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores.

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

Nossa agência possui sede em Curitiba – PR, porém, atende as demais regiões do país, que pode ser visto em nosso portfólio.

Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

Buscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

Integramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Etapas do desenvolvimento do site

Planejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

Design

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

Tecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Entre em contato e solicite agora um orçamento. Estamos lhe aguardando!

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Template Nuvem Shop

Template Nuvem Shop

Loja Virtual opencart

Template Nuvem Shop

Segundo a pesquisa trimestral de intenção de compra no varejo, realizada pelo instituto PROVAR, em parceria com a e-bit (instituição que desde 1999 executa pesquisas sobre tendências do e-commerce brasileiro.

Dos consumidores pretendem efetuar uma compra offline nos próximos três meses.

Pretendem comprar online no mesmo período, o comércio eletrônico ganha espaço onde o varejo físico está perdendo.

A loja virtual é uma das principais aliadas dos comerciantes que decidem ampliar o raio de alcance da divulgação e venda de seus produtos.

Usando a internet para aproximar os clientes e oferecendo o conforto e facilidade da compra, entrega e pagamento por meio de alguns cliques, essa forma de comércio é um excelente investimento para empresas que buscam se popularizar de forma efetiva e segura.

Tecnicamente, a loja virtual é bem fácil de se operar. O administrador do site possui um sistema de controle, por meio do qual consegue cadastrar e excluir produtos, gerenciar o estoque, verificar o relatório de pedidos por data e por cliente dentre outras muitas funções que acabam por viabilizar um atendimento e gerenciamento de qualidade dos produtos e serviços divulgados na loja.

O fato de simplesmente ter um site ou loja virtual não é garantia de retorno financeiro, pois o que ocorre é que ambos estão online mas o seu público alvo não os encontra. Para tal feito é necessário seguir algumas regras e aplicar técnicas corretas tais como: Otimização (SEO), URLs Amigáveis, Sitemap, Robots entre outras.

Faça um teste e procure no Google por “Criação de Sites Curitiba” ou “Criação de Loja Virtual Curitiba“ . Verá que a Wiy Solutions aparece entre os primeiros na busca orgânica. Isso foi alcançado através da aplicação de várias técnicas de SEO, as mesmas aplicadas nos sites que desenvolvemos.

Desenvolvemos sites profissionais, com qualidade, otimizados e de acordo com a Web 2.0.
Nossos sites e lojas virtuais são projetados para funcionar além de desktops e notebooks, em smartphones e tablets.

Sites desenvolvidos com:

  • desenhos exclusivos;
  • programação de altíssimo nível;
  • painel de controle do conteúdo;
  • cadastramento no Google;
  • instalação de análises estatísticas;
  • otimização de códigos e textos;

entre outras características importantes para sua empresa ser bem vista na internet.

Presença constante na internet, gerenciando todos os campos e setores para sua empresa atender com excelência seus clientes e dar atenção aos seus colaboradores.

Vamos cadastrar seu site em diversos sistemas de busca e portais parceiros para aumentar o acesso. Criar mecanismos para tornar seu site visível para a maioria do público que busca seus produtos e serviços.

Vamos dar suporte na criação de textos e na edição de imagens. Otimização total em seu site. Tecnologia com resultados.

Template Nuvem Shop

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Criação de Loja Virtual Opencart

Themas para Lojas Nuvem Shop e Loja Integrada

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ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

BANNER-SITE-REVENDEDOR

ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE UM SITE

O desenvolvimento de um web site pode ser dividido em quatro etapas principais. São elas:

  1. Planejamento
  2. Criação
  3. Estruturação
  4. Desenvolvimento

Neste artigo veremos como deverá ser o processo de planejamento.

O Planejamento é o processo que no qual todas as necessidades do cliente são levantadas e analisadas, e em seguida são definidas as linguagens e estratégias de comunicação, objetivos de mercado, entre outros. No planejamento é que se decide os principais aspectos, como:

  • Tema: Sobre o que será o site? Descrição objetiva e sucinta do site.
  • Briefing: Uma reunião com o cliente onde o objetivo é levantar informações precisas sobre o que se espera do site.Através de uma abordagem menos formal se consegue do cliente muito mais do que se espera. Entretanto é imprescindível o levantamento das seguintes informações:
    1. Público-Alvo: qual o perfil do usuário que o cliente deseja atingir. Classe social, faixa etária, escolaridade, entre outros.
    2. Qual o retorno esperado: deve ser encarado como qualquer peça de marketing, ou seja, é necessário conhecer o que o cliente espera que o site possa retornar.
  • Linguagens: Assim como qualquer meio de comunicação, o site deve possuir uma linguagem característica a qual ela se refere.
    1. Moderna (jovem): possibilita o uso de cores fortes, experimentalismos gráficos diferenciados, linguagem mais cool, solta, livre, informal. O site da MTV é um bom exemplo deste tipo de linguagem visual.
    2. Conservadora (madura): não deve causar impacto por recursos visuais ou informalidade na linguagem. Estruturas mais rígidas de navegação, de controle. Recomendado para sites de investimentos, negócios, bancos, de uma maneira geral. O site do Citibank é um bom exemplo.
    3. Clean (suave): diz respeito mais ao aspecto visual do que a uma linguagem propriamente dita. As cores são suaves, fluidas. As imagens comunicam tranqüilidade, suavidade, beleza. Tudo é limpo, os espaços não são totalmente preenchidos, permitindo que a página “respire”.Sites de beleza e estética seguem este padrão.
    4. Over (forte): também diz respeito aos aspectos visuais. Aqui, ocorre o inverso do “clean”. As cores são fortes, agressivas, pulsantes. Imagens em ângulos e enquadramentos inusitados, uso livre de grafismos fortes, experimentais. Os sentidos são agressivamente tocados, não há espaços para se “respirar”, tudo é muito intenso. Sites de skateshops seguem este padrão.
  • Tecnologias e Ferramentas utilizadas: Com base nas informações obtidas até o momento também é possível definir ferramentas para:
    1. Ilustração, Logotipos, Símbolos Vetoriais (Corel Draw, Inkscape Illustrator)
    2. Criação de Layouts (Photoshop, Fireworks)
    3. Tratamento de Imagens (Photoshop, Gimp)
    4. Otimização de Imagens (Fireworks, Gimp)
    5. Edição Visual do Código (Dreamweaver, Amaya)
    6. Linguagens de Estruturação (XHTML, CSS)
    7. Animação Vetorial (Flash, Ktoon)
    8. Linguagem de Scripts (JavaScript, ActionScript[no flash] )
    9. Desenvolvimento (PHP, ASP)
  • Pesquisas: Buscar informações detalhadas para que se tenha um desenvolvimento eficaz de acordo com o perfil estabelecido.
    1. Concorrência: Quem é? Qual o perfil? Colocação de mercado…
    2. Público-alvo: Conhecer o perfil do público-alvo desejado
    3. Estratégias: Levantar dados sobre estratégias as serem usadas. (o que deu certo é modelo a ser seguido, o que deu errado deve ser descartado.)
  • Estruturação: Depois de cumpridas todas as etapas anteriores, é hora de começar a dar forma ao site, entretando, não será agora que será desenhado o layout, ou o inicio da programação do sistema. Devemo primeiro definir:
    1. Quantidade de Páginas, Links ou Seções*
    2. Mapa do Site*
    3. Arquitetura da Informação*
    4. Textos Principais*
    5. Cores*
    6. Linguagens (como falar com determinado público)*
    7. Tipos de Imagens*
    8. Pré-Site (Wireframe)*
    9. Desenvolvimento: É nessa etapa em que se dá o desenvolvimento do site de fato. Após passar pelas etapas acima e receber a aprovação do cliente dá se o início da produção do site. A criação do layout final, a programação, entre outros. Quando o site estiver “pronto”, ele deverá ser disponibilizado em um link provisório, para que se possa ser testado. É altamente recomendado deixar que pessoas que não estão envolvidas no projeto possam testar o site, pois a possibilidade de esse tipo de usuário encontrar algum erro será bem maior.

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Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias o Magento possui uma interface simples e bem intuitiva e prática para cadastro de produtos, porém quando você tem uma grande quantidade de produtos, inserir um por um vai levar um longo tempo.

É nesta hora que você precisa de uma forma mais rápida e automática para adicionar todos os produtos da sua loja.

Primeiro passo, acesso o painel administrativo do magento e vá em Catalog -> Manage Categories. (Catálogo -> Gerenciar Categorias)

Crie todas as categorias dos produtos que você quer importar. Após criar, clique sobre cada categoria e copie o ID de cada uma.

Caso seus produtos necessitem de atributos adicionais, você vai precisar criar estes atributos em Catalog -> Attributes -> Manage Attributes (Catálogo -> Atributos -> Gerenciar Atributos).

Certifique-se de criar todos os atributos personalizados que você vai incluir na sua planilha de importação

Em seguida, baixe a planilha em anexo: download da planilha

Neste planilha, cada coluna é um atributo, algumas colunas obrigatórias, outras opcionais e algumas que não devem ser alteradas. No fim da planilha tem um pequeno descritivo diferenciando as colunas por cores.

Assim que você terminar o preenchimento, salve a planilha no formato CSV e em formato UTF-8.
Para o preenchimento da planilha, recomendo o excel ou o open office. Para verificar o arquivo csv e/ou verificar a codificação, recomendo o Notepad++.

Cada produto deve ocupar uma única linha, se um campo tiver sido quebrado, o Magento retornará um erro na importação.

Com tudo preenchido e verificado, agora é a hora de importar, e para isto basta ir no painel administrativo do Magento e seguir os passos:

1 – Acesse System -> Import/Export -> Data Flow Profiles -> Import all products (Sistema -> Importar/Exportar -> Data Flow Profiles -> Importar todos os produtos)



2 – Clique na aba upload file (Carregar arquivo) e faça o upload do arquivo CSV.

3 – Clique em save e continue (Salvar e Continuar)
4 – Clique em executar perfil, selecionar o arquivo
5 – Clique em run profile in Popup

Daí pra frente é tudo automático, se a planilha foi preenchida corretamente, nenhum erro vai ser apresentado. Aguarde até que o processamento seja concluído e após faça uma revisão dos produtos importados.

Deu erro? Veja abaixo uma lista de possíveis erros na importação.

– Você esqueceu de preencher colunas obrigatórias, se alguma delas estiver em branco, o magento vai apresentar um erro.

– A tradução da sua loja está diferente da tradução do Mario SAM, da escola Magento e se você estiver usando outra tradução, os termos utilizados podem variar, como por exemplo, Catálogo, Busca e Catálogo, Pesquisa.

– Você colocou o nome das imagens na planilha, porém não colocou as imagens na pasta media/import do seu servidor. (caso não vá importar imagens, basta deixar os campos em branco)

– O arquivo CSV não está no formato UTF-8

– Há quebras de linhas no arquivo CSV

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

O que fazer se der erro na hora de importar os produtos no Magento?

Há várias pequenas coisas que podem resultar em erros na hora de importar. Na maioria das vezes, o erro tem uma das seguintes causas:

  • você esqueceu de preencher um dos atributos obrigatórios: se eles estiverem em branco, o Magento vai dar uma tarja vermelha informando apenas o primeiro dos campos com erro (e continuar trabalhando, importando o que for possível)
  • ele faz diferenciação entre maiúsculas e minúsculas, o que significa que Habilitado é diferente de habilitado
  • em casos de informações de campos de seleção, os valores têm que ser idênticos aos já cadastrados no Magento, incluindo espaços e acentuação
  • sua loja está usando uma tradução diferente do modelo da planilha: essa planilha foi baseada nos termos da tradução doMario SAM, da Escola Magento e se você estiver usando outra tradução, os termos utilizados podem variar, como por exemplo, Catálogo, Busca e Catálogo, Pesquisa
  • você esqueceu de colocar os arquivos das imagens na pasta media/import do seu servidor (se você não for importar imagens, basta deixar a célula em branco)
  • o arquivo CSV não está no formato UTF-8
  • há quebras de linhas no arquivo, o que faz com que alguns produtos  sejam divididas em duas, três linhas e algumas informações fiquem órfãs, confundindo o Magento
  • tanto o arquivo como a configuração do Magento devem ser semelhantes: se você usou ” como delimitador e , como separador, mantenha assim em ambos os lados

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

Importante:

Para migrar as imagens sem erros no Magento (Imagem não existe) é necessário enviar as imagens para a pasta media/import nesta pasta coloque todas as imagens que serão utilizadas nos produtos da loja.

Na pasta var/import envia a tabela formata para UTF-8 utilize o OpenOffice ou o Google Docs para edição desta planilha.

 

Como Importar produtos para o Magento com Imagens e Categorias

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Criação de Sites Curitiba

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Vantagens de ter um Site

Vantagens de ter um Site

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criacao de sites Criação de Loja Virtual de CosméticosOferecemos aos nossos clientes um diferencial competitivo no desenvolvimento de sites que geram retorno e fidelizam mais consumidores. Criação de Loja Virtual de Cosméticos

Ter um site significa que a empresa possui uma presença digital, porém, de nada adianta ter uma presença se a mesma não for forte o suficiente para gerar interesse e impacto nas pessoas que desejam adquirir produtos e serviços da mesma.

A nossa proposta é oferecer uma solução que encaixa em seu orçamento, se diferenciando da concorrência e gerando o devido valor percebido por seu cliente para vender mais e melhor através da internet.

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Sites Funcionais, Personalizados e Otimizados

design de impacto sites Criação de Loja Virtual de CosméticosBuscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando.  Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

redes sociais Criação de Loja Virtual de CosméticosIntegramos o site com as principais mídias sociais que a empresa está presente, de modo que o seu consumidor tenha conhecimento e possa acompanhá-la de outras maneiras.

Etapas do desenvolvimento do site

planejamento Criação de Loja Virtual de CosméticosPlanejamento

  1. Análise do briefing para planejamento;
  2. Organização do conteúdo;
  3. Aquisição do material necessário para desenvolvimento;

design Criação de Loja Virtual de CosméticosDesign

  1. Definição da estrutura dos menus e páginas;
  2. Criação do layout, menus e páginas que farão parte do sistema;
  3. Ajustes visuais em geral, disposição e diagramação;

tecnologia Criação de Loja Virtual de CosméticosTecnologia

  1. Programação do site em PHP;
  2. Estruturação das páginas em HTML5 com Tableless;
  3. Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo;
  4. Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

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Criação de Sites Curitiba

 

Como escolher uma empresa para essa tarefa?
O que deve ser levado em consideração?
Experiência, Portfólio, Cases de Sucesso?
Confira o que só uma empresa como a Wiy pode oferecer:

  • Mais de 300 clientes satisfeitos.
  • Acompanhamento total do projeto.
  • Relacionamento com o cliente.
  • Valorização do investimento.

Todos os sites acompanham uma poderosa ferramenta de apoio (CMS Content management system) do inglês (SGC Sistema de Gerenciamento de Conteúdo). Ferramenta indispensável para o cliente manter atualizado o seu site.

  • Painel Administrativo 100% web.
  • Organização de informações e imagens.
  • Facilidade de acesso e manuseio.
  • Dinâmica nas atualizações.

Para chegar a um funcionamento digital com excelência, é preciso disponibilizar as ferramentas certas e indispensáveis para que todos os sistemas web tenham a dinâmica esperada e produzir segurança total dos dados.

  • Servidor Cloud Dedicado.
  • Backups frequentes dos dados.
  • Transferência ilimitada de acesso.
  • Sistemas leves e seguros.

Para desenvolver um site usamos de todas as ferramentas disponíveis e utilizamos as mais recentes tecnologias. Criamos sites que sejam visualmente atraentes e totalmente funcionais.

Diante dessa realidade, a Wiy prioriza que os internautas tenham uma boa experiência de navegação nos sites e que seus clientes se beneficiem dos potenciais que o marketing digital oferece através de sites que realmente garantam a divulgação da sua marca, produtos e serviços.

A Wiy atua com Criação de Sites em Curitiba

Criação de Sites Curitiba

Criação de Sites em Curitiba

Criação de Sites Curitiba

 

Criação de sites Institucionais (web design institucional) são aqueles usados para divulgação de empresas, produtos, serviços e profissionais que querem divulgar seu trabalho na internet.
Atualmente empresas procuram criar um site com uma empresa de web design experiente em criação de site para divulgação de seus serviços. Criar um site é essencial para o crescimento profissional e na conquista de novos clientes. O ponto principal é fazer um site profissional e de qualidade.

  • Página com história da empresa
  • Página com formulário de contato
  • Página com produtos da empresa
  • Página com serviços da empresa (se for empresa prestadora de serviços)
  • Página inicial com um conteudo geral do site
  • Slide de fotos de produtos, serviços ou destaques na pagina inicial
  • Botões de redes sociais
  • Fan page no Facebook integrada com o site
  • Pagina no Twitter integrada com o site
  • Mapa de localização da empresa com o Google Maps

Dividimos nossa estratégia de obtenção efetiva de resultados em 5 passos:

– Construir uma relação de confiabilidade com usuários através de um feedback eficiente e em tempo real.
– Criar ações que gerem conteúdos direcionados ao seu cliente.
– Produzir conteúdos relevantes mas sempre aderentes ao produto, fortalecendo a relação da marca com os usuários.
– Gerenciar ações promocionais vinculadas as sua marca, estimulando a expansão quantitativa e qualitativa de usuários dentro das redes sociais
– Desenvolver a Fan Page da sua empresa no facebook, facilitando ao máximo o acesso aos diferenciais do seu produto e a todas as formas possiveis de contato direto com a empresa.

como aumentar google pagerank 300x136 Criação de Sites

 

Prestamos uma consultoria para responder todas estas perguntas antes do inicio do projeto,  todas as questões técnicas ficam em nossa responsabilidade e nossos designers são especializados em captar a necessidade de sua empresa para  desenvolver o layout  ideal  para seu projeto.

Fatores importantes para definir o layout do projeto:
Cores do site de acordo com o logotipo da empresa, quais fontes usar, tipografia, navegabilidade, links, imagens, escopo e conteúdo.
Criação de Sites Curitiba
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