Site, Loja Virtual, E-mail marketing, SEO, Otimização Somos uma Agência de Sites e Loja Virtual atuando em todo o Brasil!
0
Ver artigo
Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

 

Manual da Loja OpenCart.  Este é um pequeno manual para tirar algumas dúvidas que você pode encontrar na hora de cadastrar produtos na sua loja OpenCart.

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

1. Módulo Opencart de Frete Grátis para um determinado produto.

2. Módulo Opencart Frete na Aba do Produto.

3. Módulo Opencart de Otimização SEO.

4. Módulo Opencart de Parcelamento na Home, Categorias e Aba do Produto.

5. Módulos Opencart de Pagamento, Pagseguro, Paypal, Cielo, Bcash, Mercado Pago e Boleto.

6. Módulo Opencart de Url Amigável para produtos e categorias.

7. Módulo Opencart de Carregamento de imagens em massa.

8. Módulo Opencart de Produtos Relacionados.

9. Módulo Opencart Finalização do Pedido em uma página, Onepage Checkout.

10. Módulo Opencart de Carregamento de produtos em massa.

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

  • Opencart SEO Pack and Opencart SEO Pack PRO

Opencart SEO Pack PRO

É hora de fazer seu OpenCart SEO amigável!

OpenCart SEO Pack contém todas as extensões relacionadas OpenCart SEO :
1 . Keywords Generator para todos os produtos
2 . Descrição Gerador de Meta
3 . Produtos relacionados Gerador
4 . tag Generator
5 . SEO produto Plus 2 mais recursos de SEO
6 . Canonical Categorias
7 . Marcas Canonical
8 . SEO Friendly URLs Generator
9 . URLs amigáveis SEO
10 . Títulos personalizados
11 . Limpar SEO
12 . SEO Report
13 . SEO Friendly nomes de imagem gerador
14 . Ligações internas Auto
15 . Editor avançado de SEO
16 . Multi- Idioma SEO URLs + Multi Language Sitemaps
17 . Home Page – Meta Keywords
18 . SEO Metas para Informação Páginas
19 . instantâneo SEO
20 . Marcas / Fabricantes SEO
21 . (NOVO) Títulos Personalizados Gerador
22 . (NOVO) SEO Microdata – Rich Snippets
23 . (NOVO) tags personalizadas H1 + Gerador
24 . (NOVO) Imagem Personalizada Alts + Generator

Tudo isso apresenta custo maior de R$ 380,00  mas agora você pode comprar este pacote por apenas R $ 250,00.

Suporte multi-idioma . Fácil VQMOD instalado. Nenhum arquivo ou dados serão substituídos.

INSTALAÇÃO LIVRE & APOIO!

1 . Keywords Generator – gera palavras-chave meta para produtos e categorias.
2 . Descrição Gerador de Meta – gera meta descrição de produtos e categorias.
3 . Produtos relacionados Gerador, com base em um algoritmo complexo , é uma ferramenta poderosa que é muito útil se você tem muitos produtos e é preciso muito tempo para encontrar produtos relacionados a eles. Em um par de segundos , gera produtos para todos os seus produtos.
4 . Gera etiquetas de produtos.
5 . Produtos SEO Além disso adiciona uma tag h2 com o nome do produto na descrição do produto , o que é uma vantagem para os motores de busca mais + dois recursos.
6,7. Canonical Categorias e Marcas gera SEO canônico para as categorias e marcas.
8 . SEO Friendly URLs Generator – gera URLs SEO para produtos, categorias , fabricantes e informações.
9 . SEO Friendly URLs transforma links como yoursite.com / index.php? Rota = conta / login seusite.com / login
10 . Você pode definir títulos customizados para os produtos e categorias,
11 . Limpar SEO apaga todos os dados de SEO ( todas as tags , meta descrições , palavras-chave meta , urls seo e produtos relacionados) .
12 . Verifique se o seu SEOs com SEO Report .
13 . Nome do arquivo de imagem é tão tão importante como atributo alt da imagem para SEO. Gerar os seus nomes de imagem de SEO com SEO Imagem Name Generator .
14 . Você pode adicionar links internos ilimitadas geradas automaticamente para fins de SEO ou você pode completar as descrições com dicas de ferramentas .
15 . Edite suas SEOs com Advanced Editor de SEO.
16 . Multi- Idioma SEO URLs ajuda a configurar várias URLs para cada produto / categoria / marca / info ( um para cada idioma ) . Gerador de URL SEO irá gerar URLs para cada idioma . Sitemaps foram adicionados para cada idioma. Eles podem ser encontrados em Extensões -> Feeds do produto – > Google Sitemap e conter todas as URLs SEO para esse idioma.
17 . Você pode definir palavras-chave meta para a página inicial do OpenCart .
18 . Você pode definir palavras-chave meta e descrição meta para páginas de informações.
19 . SEO instantâneo completa dados SEO em add / editar produto / categoria / info / marca.
20 . Adiciona descrição, palavras-chave meta , meta descrição e títulos customizados para suas marcas .
21 . Gera títulos customizados .
22 . Cria microdados para produtos baseados em schema.org e pão ralado com base em dados – vocabulary.org
23 . Adiciona e gera tags h1 personalizado para produtos.
24 . Adiciona e gera tags de imagem alt costume para os produtos.

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

Criação de Loja virtual em Opencart

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

Instalação dos Plugins/Mods
a. Tradução
b. Correios
c. Pagamento Digital
d. Facebook Comments
e. CR2 Html
f. Carrossel
g. TweetBook
h. Busca indiferente por acentuação
i. URL amigável no ROUTE
j. Frete grátis com base no valor da compra
k. Marca d’agua nas imagens
l. Auto-completar URL amigável
m. Produtos Randomicos
n. Pergunte ao vendedor (Ask a Question)
o. Mostrar logo do fabricante na pagina do produto (Manufacturer logo)
p. Embed Code nos Detalhes do Produto
q. Desabilitar contador de produtos nas Categorias
r. Descrição do produto no Carrinho de Compras
s. Remover Step 3 do Checkout
t. Remover Link de Afiliados
u. Redirecionar para o carrinho de compras (Add2Cart Go2Cart)
v. Remover Endereço e Telefone do Contate-nos
w. Remover o Comprar para produtos com stock zero (Hide Add to Cart)
x. Esconder os Pontos por produto ganhos na compra (Hide reward points)
y. Remover Status do estoque (Stock Status)
z. Diga-me quando chegar
aa. Google Sitemap
bb. Remove Wishilist e/ou Compare
cc. Carrinhos abandonados na Dashboard
dd. SIM para Newsletter

ee. Frete na aba de produtos

Módulos – OpenCart – Extensions – Wiy Solutions

Criação de Loja Virtual Opencart

 

Solicite um Orçamento Grátis!

 

815
Ver artigo
Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Como colocar um site na primeira página do Google

Consiga Links

O principal fator de posicionamento do Google é a quantidade e a qualidade de links de outros sites que apontam para o seu. Então, se você quer o seu site na primeira página do Google, consiga links. Porém, não é qualquer link que serve. É necessário que os sites que forneçam links para o seu sejam de assuntos relacionados ao seu site; no nosso caso, blogs que falem de culinária, doces, chocolates, diabéticos, etc.

Outra questão importante é o texto âncora do link. O ideal é que a palavra-chave esteja no texto âncora e será melhor ainda se estiver de forma exata, como, por exemplo, bolo prestígio diet.

Mas você deve estar se perguntando: como posso conseguir estes links? A resposta é: produza algum conteúdo relevante nesta página, por exemplo, coloque a receita do bolo prestígio diet. Assim, outros sites ou blogs poderão linkar o seu site, visando expor a receita aos leitores deles e você poderá ganhar mais links. O processo de aquisição de links é chamado de Link Building. O Link Building é um conjunto de técnicas que visam à obtenção de links, porém pela complexidade do assunto, não iremos descrevê-lo neste artigo.

Título da Página

É essencial que a palavra-chave esteja no título da página. O título da página (tag <title>) é o mesmo título que é exibido nos resultados de busca, geralmente em azul. Se for possível, coloque a palavra-chave logo no início do texto. As chances de seu site aparecer na primeira página do Google aumentam ainda mais. No caso da doceria, uma sugestão de título seria Bolo Prestígio Diet | Doceria da Vovó.

Obs.: O título não pode ter mais do que 65 caracteres, incluindo os espaços.

Opencart SEO Pack PRO

Título da página SEO

Dica: Compra de Domínio

O nome do domínio – por exemplo, www.doceriadavovo.com.br – ainda é um fator muito relevante para o Google ao posicionar um site na primeira página. Então, se existe um domínio disponível (consulte em www.registro.br) para a palavra-chave que você deseja trabalhar e se vale a pena mudar o domínio principal da sua empresa para este novo, compre e mude! Isso irá ajudar seu site a ficar na primeira página do Google.

Obs.: No caso da compra de um novo domínio, o ideal é que este represente a atividade da empresa e também utilize a palavra-chave; por exemplo, a Real Imobiliária utiliza como seu domínio principal owww.imoveisavenda.com.br – ela vende imóveis. Para o exemplo da doceria, não valeria a pena comprar o domínio www.boloprestigiodiet.com.br, pois este é apenas 1 dos produtos vendidos pela loja.

Dica: Palavra-chave na URL

A URL da página que será otimizada – e, de preferência, todas as páginas do site – deverá ser amigável, ou seja, legível para um humano. Uma URL www.doceriadavovo.com.br/produto?=1334 não é amigável. Já a URL www.doceriadavovo.com.br/bolo-prestigio-diet é amigável.

A dica é: utilize a palavra-chave na URL, como no exemplo acima. E, quanto mais próxima a palavra estiver do início, maior a probabilidade de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

Palavra Chave na URL - SEO

Palavra Chave na URL – SEO

Dica: H1 e H2 da Página

As páginas de sites (HTML) possuem uma codificação chamada de Headers ou Hs, como são chamados. O H1 deve representar o título da página e o H2 os subtítulos. Existe também o H3, o H4 e o H5, porém estes não têm peso na decisão do Google em deixar seu site aparecer na primeira página ou não.

Coloque a palavra-chave desejada no H1 e se possível também nos H2s.

Headers da página - SEO

Headers da página – SEO

Dica: Meta Descrição Persuasiva

Utilize uma Meta Description persuasiva, já que ela terá um papel importante na decisão de um visitante escolher ou não entrar no seu site. A Meta Description é exibida logo abaixo do título do site, nos resultados de busca. Recomendamos também a inserção da palavra-chave no seu conteúdo, pois assim o Google irá “negritar” a palavra, dando maior ênfase ao seu site. No exemplo da doceria, uma boa meta description para ajudar o site a aparecer na primeira página do Google e ser clicado, seria:

Conheça nosso bolo prestígio diet! Ele é uma delícia, não engorda e nem parece Diet. Venha conhecer nossa loja e experimentar!

Obs.: A meta description não pode ter mais do que 160 caracteres, incluindo os espaços. Se a página for de um artigo de blog, considere apenas 140 caracteres. Pois, como no exemplo abaixo, o Google irá inserir a data do artigo no ínicio da descrição.

Meta description da página - SEO

Meta description da página – SEO

Dica: Links Internos

Referencie a página do bolo prestígio diet em outras páginas do seu próprio site, sempre usando o link com o texto âncora Bolo prestígio diet. Isso ajuda o Google a saber que aquela página fala sobrebolo prestígio diet e irá ajudar o seu site a aparecer na primeira página do Google.

Dica: Imagens

Utilize imagens na sua página. Isso, além de facilitar a leitura do visitante, ajuda no posicionamento do site. No caso da doceria, poderíamos colocar uma imagem com o nome do arquivo, bolo-prestigio-diet.jpg, e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio diet. Isso, além de ajudar seu site a ficar na primeira página do Google, também facilita o posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Dica: Viralize nas Redes Sociais

Apesar de ainda não se saber o real efeito dos “Curtirs”, “Retweets”, Botão +1, sabe-se que o Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento dos sites. Sendo assim, compartilhe o seu conteúdo e deixe que as pessoas curtam, “retweetem”, cliquem no botão +1, etc. 

Viralize nas redes sociais

Viralize nas redes sociais

Dica: Vá com Calma

Com relação à 1ª dica – consiga links – não faça nenhuma alteração muito rápida, senão o Google poderá estranhar e achar que você esta utilizando as técnicas de Black Hat. Ganhe links com calma e vá siga as demais dicas também com calma. Não se apresse: os resultados virão.

SEO e o tempo - Calma

SEO e o tempo – Calma!

Envie seu Projeto!

 

Mapa do site

0
Ver artigo
Validação de CPF no Opencart

Validação de CPF no Opencart

Validação de CPF no Opencart

Validação de CPF no Opencart

Realizamos a validação de CPF em sua Loja Virtual Opencart.

Validação de CPF no Opencart

opencart completo c3990 Loja Virtual Opencart OpenCart é um sistema de E-Commerce Open Source desenvolvido principalmente na linguagem PHP licenciado nos termos da GNU General Public License, é uma solução gratuita, de código aberto para publicação e gestão de loja virtual, focado na facilidade de instalação e utilização. O OpenCart possui gestão de pedidos, sistema de afiliados, sistema de vendas de produtos digitais (downloads), múltiplos meios de pagamento e formas de envio por padrão, além de ser possível expandir as suas funcionalidades através das extensões (plugins ou add-ons), e customizar sua aparência através de temas (template). O OpenCart foi desenvolvido para ser leve e rápido, por isso conta com uma administração simplificada e intuitiva, e uma estrutura de loja que, além de contar com sistema de cache de informações para agilizar o carregamento das informações, usa de forma madura a biblioteca JQuery em vários recursos, utilizando-se do mecanismo ajax para carregar informações sem a necessidade de atualizar as páginas. O modelo de instalação e desenvolvimento segue o padrão MVC , bastante difundido no meio de desenvolvimento de softwares para web, o software é desenvolvido nas linguagese PHP, CSS, Javascriptutilizando a biblioteca JQuery

Validação de CPF no Opencart

opencart completo c990 Loja Virtual Opencart

Alguns dos recursos do OpenCart são:

  • Documentação livre.
  • Plataforma Open Source.
  • Cadastro ilimitado de produtos.
  • Cadastro ilimitado de fabricantes.
  • Cadastro ilimitado de departamentos.
  • Cadastro ilimitado de páginas de informações.
  • Suporte para vários temas (templates).
  • Suporte para várias moedas.
  • Suporte para vários idiomas.
  • Suporte para extensões (plugins ou addons).
  • Suporte para várias formas de pagamento.
  • Suporte para várias formas de envio (frete).
  • Suporte para Google Base.
  • Suporte para Sitemap.
  • Suporte para uso de certificado de segurança (SSL).
  • Suporte para relacionamento entre produtos.
  • Suporte para avaliação/resenhas de cliente nos produtos.
  • Suporte para promoção de produtos por período.
  • Suporte para desconto progressivo por quantidade de produto.
  • Suporte para venda de produtos por download.
  • Suporte para venda de acessórios opcionais por produto.
  • Suporte para atributos de produtos.
  • Suporte para opções de produtos.
  • Suporte para imagens adicionais do produto.
  • Suporte para vários tipos de impostos incluídos no produto.
  • Suporte para preços diferenciados por grupo de clientes.
  • Suporte para gerenciamento de várias lojas.
  • Suporte para modo de manutenção.
  • Suporte para url amigável.
  • Suporte para compra como visitante.
  • Suporte para gerenciamento de cache de informações do banco de dados.
  • Sistema de lista de desejos para clientes.
  • Sistema de busca por produtos na loja.
  • Sistema de comparação de produtos para clientes.
  • Sistema de comissão para afiliados da loja.
  • Sistema de venda de vale presentes e utilização do mesmo na loja.
  • Sistema de cupons de desconto ou frete grátis.
  • Sistema de envio de informativo (newsletter).
  • Sistema de devolução de produtos.
  • Sistema de pontos onde os mesmos podem ser utilizados na compra de produtos.
  • Sistema de créditos (caso necessite devolver um valor ao cliente).
  • Sistema de histórico de pedidos com mudança de situação do pedido.
  • Sistema de permissões por grupo de usuários na administração da loja.
  • Sistema avançado de SEO.
  • Impressão de faturas.
  • Venda direta pela administração da loja.
  • Vários relatórios de vendas, clientes, produtos, afiliados, etc.
  • Ferramenta de backup e restauração.
  • Ferramenta de log de erros.
  • Redimensionamento automático das imagens (thumbnail).
  • Multiplas moedas

O OpenCart tem suporte há várias formas de pagamento, entre elas:

  • 2Checkout
  • Amazon Payments
  • AlertPay
  • Authorize.Net (AIM)
  • Cheque
  • Depósito ou Transferência Bancária
  • klarna
  • LIQPAY
  • Moneybookers
  • NOCHEX
  • OpenBay Pro
  • Pagamento na Entrega
  • Pagamento Grátis
  • Paypal Pro Iframe / Payflow Pro iFrame
  • PayPal Express Checkout
  • PayPal Website Payment Pro
  • PayPal Website Payment Pro (UK)
  • Payza
  • Paymate
  • PayPoint
  • Perpetual Payments
  • SagePay
  • SagePay Direct
  • SagePay (US)
  • Web Payment Software
  • WorldPay

O OpenCart tem suporte há várias formas de envio (frete), entre elas:

  • Australia Post
  • Citylink
  • Fedex
  • Frete Fixo
  • Frete Grátis
  • Frete por Itens
  • Frete por Peso
  • Parcelforce 48
  • Retirada na Loja
  • Royal Mail
  • UPS
  • United States Postal Service

Loja Virtual Opencart

ban site loja opencart Loja Virtual Opencart

Validação de CPF no Opencart

Solicite um Orçamento Grátis!