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Loja Virtual Magento Menor Preço do Mercado

Loja Virtual Magento Menor Preço do Mercado

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Loja Virtual Magento Menor Preço do Mercado

Especialistas em Criação de Lojas Virtuais Magento Magento é a maior plataforma eCommerce Open Source que oferece funcionalidades e flexibilidade incomparável para sua loja virtual. Desenvolvemos com Magento desde seu lançamento em 2008, temos uma vasta experiência com o processo de criação de lojas virtuais, desde a elaboração do layout até a implementação final, garantindo assim, identidade visual em uma das maiores plataformas de ecommerce. Temos habilidade para criar módulos ou adaptá-los para atender as necessidades de nossos clientes, pensou? Magento tem. Como desenvolvedores Magento, estamos construindo lojas de compras on-line cheias de recursos, para atender uma gama de clientes, de pequenos varejistas a grandes distribuidores.

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Loja Virtual Magento Menor Preço do Mercado

loja-online-para-informatica-script-loja-magento-18-47480-14891-MLB20091206631_052014-F Principais recursos do Magento

  • Magento oferece flexibilidade e controle completo da sua loja virtual.
  • Gerenciamento de produtos e categorias intuitivo
  • Capacidade para controlar várias lojas
  • 100% amigável com buscadores
  • Finalização de compra em uma página
  • Diversas regras de fechamento de compras
  • Integração com vários gateways de pagamento
  • Mobile Commerce
  • Extensibilidade, a capacidade de estender funcionalidades

Loja Virtual Magento Menor Preço do Mercado

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Magento personalização

Magento tem uma arquitetura avançada de extensão, permitindo criar funcionalidades fora do seu padrão, robusto e flexível, a arquitetura Magento contribui com uma melhor escalabilidade e fácil integração com aplicativos de sua escolha. Dessa forma, se sua loja requer funcionalidades além ou diferente daquele do conjunto de recursos do Magento, podemos adaptar o Magento para atender às suas necessidades específicas, garantindo que ele tenha a sua cara.

E isso que queremos: Que sinta como se você mesmo tivesse criado sua loja, com as próprias mãos. Magento design, html e CSS Nós desenvolvemos lojas virtuais criativas, projetadas de acordo com as melhores práticas de SEO. Nossos temas Magento são cross-browser compatíveis e testados em todos os navegadores web mais populares, incluindo Internet Explorer, Firefox, Safari, Opera e Google Chrome, procurando se adaptar as mais populares escolhas dos usuários da rede.

PSD para Magento Nós oferecemos um serviço de PSD para Magento, isto significa que podemos converter seus projetos de Photoshop em XHTML / CSS para Magento. Trabalhamos com clientes diretos e agências de web design que não têm tempo ou conhecimento para integrar seus projetos de Photoshop em Magento. Migração de dados Magento Migrando informações loja para Magento é um processo complicado e demorado, temos o know-how técnico para migrar os dados de sua loja atual para Magento.

Isso inclui osCommerce para o Magento, Zen Cart para Magento, CubeCart para Magento e outros. Atualizações Magento Atualização para Magento 1.7 pode ser um processo problemático, antes de atualizar sua loja, vamos criar uma cópia do seu site e atualizá-lo em nosso servidor de desenvolvimento, estamos totalmente cientes das questões que possam surgir após a atualização. Integrações com módulos de Pagamento Magento Podemos integrar sua loja com qualquer meio de pagamento online, como o Pagseguro,PayPal, Moip, Bcash,Cielo, Redecard e outros, permitindo aos nossos clientes a aceitar pagamento com cartão de crédito através de qualquer um dos gateways de pagamento mais populares na internet. Também instalamos certificados SSL Magento.

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Criação de Loja Virtual

Criação de Loja Virtual

Criação de Loja Virtual

1º passo: trace um mini planejamento

O primeiro passo, após definir o que pretende com o novo negócio, é traçar um mini planejamento respondendo a três perguntas fundamentais: O que você vai vender? Para quem você vai vender? De quem você vai comprar?

Perceba que as questões falam, respectivamente, sobre os seus produtos, seu público e seus fornecedores, pilares fundamentais que a partir de agora terão que ser estudados a fundo caso você queira mesmo montar um negócio de sucesso.

Nichos de mercado
Muitos empreendedores entram no mundo do e-commerce já com uma ideia bem clara sobre o que vão vender: por exemplo, eles são apaixonados por moda, então decidem montar um negócio de roupas e acessórios; ou gostam de frequentar a academia, então passam a vender artigos de moda fitness.

Caso você ainda não tenha certeza sobre o que vender na internet, é recomendável que comece pesquisando relatórios como o Webshoppers, divulgado pela Ebit. Lá você terá acesso a informações sobre os mercados que estão crescendo, além de outras informações bastante úteis sobre o mercado de e-commerce brasileiro.

Audiência
Uma vez definido o seu nicho de mercado, avalie com toda a atenção os clientes: sem eles a sua empresa não existirá. Não se esqueça de ser bem específico na hora de delimitar um público-alvo: querer vender “tudo para todos” é uma das maiores razões pelas quais tantas operações quebrem já nos primeiros meses.

Fornecedores
Reserve algumas horas para pesquisar o fornecimento de produtos — você pode fazer isso de maneira bem simples, utilizando o Google.

Relacione o seu mercado a termos como “fornecedores”, “distribuidores”, “fabricantes”, “confecções” etc. Organize os principais resultados em planilhas, e depois entre em contato com cada um.

Logo nos primeiros contatos, procure falar de “igual para igual” com o fornecedor. Mostre que, embora você esteja começando do “zero”, você sabe o que quer e está planejando-se para dar certo e crescer nesse mercado. Use muito a palavra “parceria”: é isso o que um fornecedor procura.

2º Passo: crie uma estrutura

Agora que você já conhece os três pilares fundamentais do seu negócio um pouco mais a fundo, chegou a hora de criar a estrutura do e-commerce, ou seja, o mínimo necessário para fazer a engrenagem funcionar.

Mas por que o mínimo? Como falamos no começo do texto, a maior parte dos pequenos empreendedores não têm muitos recursos financeiros no começo, então é preciso otimizar, focando todos os esforços somente nas ações que trazem o máximo de resultado.

Dentro dessa metodologia, sua estrutura consistirá, basicamente, em dois canais: um para gerar audiência e outro para concluir as vendas.

Canal de Audiência
Um canal de audiência é o meio pelo qual você irá encontrar, atender e interagir com os seus potenciais clientes. Uma fanpage no Facebook ou um perfil no Instagram, por exemplo, são canais de audiência.

Você não necessariamente vende seus produtos por meio deles, mas são de extrema importância para que potenciais clientes passem a conhecê-lo.

Canal de Conclusão de Vendas
Já o canal de vendas, por sua vez, é aquele onde o cliente conseguirá comprar os produtos que foram vistos na fanpage, por exemplo. É justamente nessa fase que muitos dos pequenos empreendedores começam a se confundir um pouco.

Apesar de existirem diversos canais de conclusão de vendas, nós tendemos a pensar que a contratação de uma plataforma é a melhor alternativa. Mas não é, por um motivo muito simples: ao contratar uma plataforma, você estará elevando o negócio a outro nível.

A partir daí, terá que começar a configurar o layout do site, fazer parcerias com intermediadores de pagamento, montar banners, etc.

Tudo isso sem nem ao menos ter colocado os seus produtos no mercado… Afinal, será que os clientes vão mesmo querer comprar de você? Já imaginou montar toda a estrutura de uma loja virtual para, no final, descobrir que o mercado simplesmente não correspondeu às suas expectativas?

É por isso que sempre recomendo aos meus alunos que comecem em canais de venda mais simples, como o Mercado Livre ou o Elo7, por exemplo. Tudo já está pronto por lá, basta cadastrar os produtos e vender.

3º Passo: gere valor para a sua audiência

E se um negócio já tem o seu canal de audiência e canal de vendas, cabe a você criar mecanismos para ligar esses dois pontos: os usuários precisam visualizar os produtos em um, para comprá-los em outro. Nesse caso, o que faz a diferença é o quanto você estudou sobre o seu público, e o quanto você entende sobre ele.

Só assim será possível gerar conteúdo de valor e, consequentemente, aumentar a sua visibilidade sem precisar gastar “rios” de dinheiro.

Vamos imaginar, por exemplo, que você esteja vendendo móveis para escritório. Quais são as dúvidas mais comuns entre os clientes? Do que você poderia falar para despertar o interesse dessas pessoas?

Faça posts sobre “Os 7 erros mais comuns na hora de decorar um escritório” ou “As “3 Dicas simples de arquitetura para triplicar a produtividade do seu escritório”.

Descubra o que os usuários querem saber, e ofereça esse conteúdo a eles. Promova posts, teste anúncios em diferentes formatos e plataformas. Somente assim conseguirá identificar o que funciona melhor para a audiência do seu negócio.

4º Passo: invista no atendimento

Depois que as primeiras vendas já estiverem sendo feitas, é hora de pensar no atendimento. Por onde os seus clientes procuram o seu e-commerce? Em quais canais você está? Como você anda trabalhando a recorrência do negócio para que antigos clientes voltem a comprar? Quais as estratégias de fidelização?

Todas as questões acima têm uma base fundamental: o atendimento. Pense e repense seu atendimento. Apesar de ser ignorado por grande parte dos empreendedores, um bom atendimento pode ser peça fundamental para o sucesso do seu e-commerce.

5º Passo: encontre o caminho das vendas

Como qualquer negócio, um comércio eletrônico precisa dar lucro. Sendo assim, antes de passar para a próxima etapa, onde falaremos sobre “colocar combustível na máquina” e fazer suas engrenagens girarem cada vez mais rápidas, você precisa encontrar aquilo que chamo de caminho das vendas.

Você se lembra dos produtos que foram relacionados em seu mini planejamento? Pois é, chegou a hora de colocá-los à prova! Até porque, como dizem por aí, o papel aceita tudo, não é mesmo?

Um empreendedor sabe que encontrou o caminho das vendas quando está vendendo recorrentemente pelo menos um de seus produtos… Esse será o ponto de virada onde você, intuitivamente, vai perceber que as coisas estão realmente começando a dar certo.

Se essa sustentabilidade ainda não foi encontrada, existe algum problema com a sua oferta. Revise fatores decisivos como preço, qualidade, variedade, público-alvo etc.

6º Passo: alavanque o negócio

Por fim, perceba que você já tem toda a engrenagem do negócio funcionando: o canal de audiência atrai clientes, o canal de vendas converte, você vem ganhando mais experiência em business, o caixa da empresa já não está vazio… Mas como jogar mais combustível para que essa “roda” gire cada vez mais rápido?

Chegou a hora de se sentar, reavaliar propósitos e enxergar nitidamente para onde a empresa está caminhando. Para acelerar o seu crescimento, talvez tenha chegado o momento de — agora sim — montar um site, contratar um ajudante, investir mais pesado em marketing.

Diversas ações podem ser tomadas. É hora de parar e ver o que deu certo até esse momento, e avaliar o que pode ser modificado para alcançar resultados ainda mais expressivos.

Lembre-se: mesmo as maiores empresas começaram do zero um dia, então não tenha medo de sonhar grande. Trace metas, planeje, execute, estude o que deu certo e não tenha medo de mudar o que não funcionou… Esse é o ciclo.

Empenha-se para crescer apenas um pouco (0,5%) todos os dias, e você ficará impressionado com o que esse pouco poderá significar ao longo de alguns anos.

Por que ter uma loja virtual? ○ O Investimento é menor que o de uma loja física. ○ Sua loja não tem um limite de localização. ○ Seus clientes podem.

Uma plataforma de e-commerce que esta pronta para você criar e gerenciar sua loja na internet de forma rápida e fácil.

Platarforma de E-commerce completa que alia tecnologia a design diferenciado e exclusivo com ótimo custo benefício. 

Criação de Loja Virtual

Criação de Loja Virtual >> Desenvolvimento de Loja Virtual Plataforma E-Commece de alto padrão, atuamos com desenvolvimento de loja virtual

Criação de Loja Virtual

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Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

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Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

Como melhorar a velocidade da sua loja virtual Magento

Velocidade do site é um fator extremamente importante na taxa de conversão de uma loja de comércio eletrônico

Por padrão, o Magento é um sistema pesado e, como tal, não é tão rápido por padrão. No entanto, existem algumas dicas e truques simples que mesmo os iniciantes podem usar para aumentar sua
velocidade e finalmente, aumentar as taxas de conversão.

1. Mesclar arquivos CSS e JS

Magento tem muitos arquivos CSS e dependendo do seu tema este poderia ser um dos maiores motivos de seu site Magento ser lento. Você pode mesclar JavaScript e CSS. Basta ir até Sistema > Configuração, menu (esquerda) Avançado > Desenvolvedor.

Uma vez que você está na página do desenvolvedor, definir ‘Mesclar Javascript’ arquivos e ‘Mesclar CSS’ arquivos para sim. Isso fará com que seu site Magento fique mais rápido, porque a estrutura do seu site (que é construído em CSS e JavaScript) será mais limpa e mais fácil de carregar a partir de um único arquivo.

2. Compilação

Os scripts ativos na estrutura do núcleo do Magento demoram a carregar. Cada vez que um visitante do site acessa uma página com um script, o Magento faz o download desse script. Você pode resolver isso, permitindo a compilação.

Vá para Sistema > Ferramentas > Compilação dentro do painel administrativo Magento. Isto também vai deixar sua loja virtualMagento mais rápida.

Observação: A compilação deve ser desativada toda vez que você atualizar quaisquer temas, extensões, etc, pois caso contrário poderiam causar erros.

3. Cache

O cache é o processo de armazenamento de certos elementos de uma página web em uma CPU de computadores, smartphones ou tablets. Assim, quando essa página é carregada no futuro, vai demorar menos tempo o carregamento.

Magento fica mais rápido quando o cache é ativado, isso é recomendado para todas as lojas virtuais Magento grandes e pequenas. Simplesmente vá para Sistema > Gerenciamento de cache e selecionar quais as páginas da web que você gostaria de ter este recurso. Uma vez selecionado, defina a caixa de ação suspensa para ‘permitir’ e clique em submeter.

Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

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Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

Email e SMS marketing automatizado

Já imaginou se o seu site Magento pudesse enviar emails transacionais, fazer envios comportamentais, minimizar o abandono de carrinho e lançar campanhas de re-engagement por email e SMS? Com esta extensão pode fazer isso e muito mais!

Funcionalidades

funcionalidades gestao tratamento bases de dados historico multicanal

Gerenciamento de bases de dados

funcionalidades publicacao entregabilidade monitorizacao

Gerenciamento de Campanhas

funcionalidades conteudo

Mensagens com conteudo dinâmico

  • Sincronização 360º: Os seus clientes saem automaticamente da lista de emailsno Magento ao clicarem no botão «Remover» dos emails que o E-goi lhes envia
  • Suporte para várias lojas e bases de dados Magento
  • Prepare qualquer número de campanhas no E-goi para cada loja Magento
  • Crie facilmente mensagens agendadas/recorrentes ou autoresponders
  • Conteúdo diferente para clientes diferentes (templating avançado, baseado no género do cliente, histórico de compras, etc.)
  • Insira qualquer campo da sua base de dados Magento nas suas mensagens (primeiro nome, morada, etc.)
objectivo

Segmentos Comportamentais

funcionalidades captura de contactos

Alertas e notificações

resultados

Relatórios de Campanha

  • Segmente automaticamente os clientes com base em ações específicas (aberturas, cliques, remoções, etc.)
  • Faça com que o Magento segmente a sua lista de emails quando os clientes compram um produto ou se registam nosite
  • Envie os resultados diários das vendas aos seus comerciais por email e SMS (até pode enviar automaticamentefaxes ao seu dept. financeiro com as facturas)
  • Receba uma SMS sempre que um cliente faz uma encomenda, precisa de ajuda, etc.
  • Relatório de aberturas, cliques e redes sociais
  • Geolocalização das aberturas
  • Bounces, remoções, queixas e muito mais

Download do módulo Aqui!

Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

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Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

SUA LOJA MAGENTO ATÉ 500% MAIS RÁPIDO E ESTÁVEL

O Performance Magento é um produto de hospedagem profissional para lojas virtuais que utilizam Magento. Tanto o servidor como o sistema são configurados com foco em segurança e performance e os resultados são fantásticos.

“De que adianta um loja bem montada e bonita se é lenta e instável?”

Por conta da plataforma de computação nas nuvens da Amazon EC2, a queda de um servidor não significa a interrupção de nenhum dos serviços. O modelo “pague pelo que usar” também permite que o custo operacional seja bem menor.

Foursquare, Instagram, Reddit, Hootsuite, Minecraft, Dropbox e Tumblr são só alguns sites famosos que usam algum serviço da amazon EC2. A globo.com só consegue manter no ar sites como BBB e The Voice por conta dos serviços oferecidos pela a Amazon.

Loja Virtual Magento – Wiy Solutions

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Novidades

Obs: O módulo foi totalmente rescrito visando a padronização, aumento das conversões e performance.

  • Validação do CPF/CNPJ cross browser;
  • Validação de e-mail já registrado;
  • Validação de CFP/CNPJ já registrado;
  • CPF/CNPJ usando o Taxvat;
  • Seleção do tipo pessoa;
  • Adição de todos os estados do Brasil;
  • Uso do campo Fax como Celular;
  • Formatação dos campos do Telefone e Celular cross browser;
  • Uso do campo firstname como Razão Social para seleção de PJ;
  • Uso do campo lastname como Nome Fantansia para seleção de PJ;
  • Opção de autenticação antes de ir para o checkout;
  • Homologado em projetos com grande volume de vendas;
  • Suporte as versões acima da 1.6+;
  • Busca do CEP para auto complete do endereço cross browser;
  • Bloqueio da edição do e-mail, CPF, CNPJ na tela de edição de endereços;
  • Uso do CSS padrão da theme Default do Magento;
  • Padronização de todo o código fonte;
  • Responsivo com Bootstrap;
A demostração online de seu funcionamento pode ser visualizada em: http://onestepcheckout.com.br/final3/magento-1.5.1.0/
login: demo
senha: demo123